10 Estranhos relatos de encontros com extraterrestres #3

|
Sorvete de morango, música tibetana, panquecas, sexo selvagem, um cão que não era bem um cão, uma viagem a Vênus, sondas dolorosas, um misterioso mapa, o divórcio e um copo de chá quente: o que que todos eles têm em comum? Você pode se sentir muito inclinado a responder "Nada". Mas estaria errado. Muito errado, na verdade. De uma forma ou de outra, todos tiveram um papel a desempenhar em algumas das mais estranhas, loucas, e totalmente bizarras estórias de OVNIs de todos os tempos.


10.
 Aonde nenhum homem jamais foi
  
Se você vai ter um encontro com um estranho, com certeza esse não será melhor do que o de Antonio Villas-Boas. Em 1957, afirmou Villas-Boas, ele foi levado a bordo de um disco voador e apresentado a uma mulher do espaço que estava pronta para alguma ação interespécies. Villas-Boas não se importou: sua gata interestelar era cheia de curvas, do tipo super-modelo, e já estava nua. Ainda melhor, quando ele terminou, ela nem sequer pediu para ficar de conchinha ou conversar. Em vez disso, Villas-Boas foi deixado em casa para que pudesse ter uma boa soneca! Perfeito!


09.
 Aliens amam sorvete
  
No final de 1980, uma série de fontes obscuras do governo dos EUA começou com estórias de visitas alienígenas à Terra e conspirações estilo Arquivo X. Muito justo, e nada impossível, podemos dizer. Mas esses delatores realmente foram longe demais quando disseram que nossos supostos vizinhos extraterrestres gostavam de sorvete de morango e música tibetana! Não, nós realmente não estamos inventando nada. Mas talvez aqueles contando as estórias estivessem. Seja qual for a verdade, estaríamos muito mais impressionados se a ideia de diversão dos aliens fosse um prato grande de feijoada, um pacote de BIS e Titãs.


08.
 Mapeando um mistério
  
Em 1961, pesquisas ufológicas foram alteradas quando um casal estadunidense, Betty e Barney Hill, alegou ter sido levado a bordo de um disco voador e submetido a dolorosas experiências médicas. Assim nasceu o fenômeno da abdução alienígena. Mas o caso Hill não estava em seus momentos de loucura. Os aliens mostraram a Betty um mapa de suas rotas de viagem por toda a galáxia. É isso mesmo: o tipo de coisa que você compra em um posto de gasolina numa BR qualquer quando você perde a saída para a próxima rodovia. Podemos ouvir os alienígenas agora: "Faça uma curva à esquerda na próxima estrela" ou: "Ei, olhudo, o mapa está de cabeça para baixo!"


07.
 Panqueca voadora não identificada
  
Ufólogos sugerem que alienígenas poderiam estar nos visitando por muitas razões: para assumir o planeta, nos advertir sobre nossos caminhos bélicos ou simplesmente nos eliminar. Ou, talvez, eles queiram compartilhar suas dicas culinárias. Hein? Em 1961, foi isso que afirmou o fazendeiro Joe Simonton, de Wisconsin, nos Estados Unidos. Quando os alienígenas desembarcaram, eles não o vaporizaram com suas armas de raios. Não, deram-lhe um prato de saborosas panquecas! E, veja só: a Força Aérea, ao ouvir a história, não deixou passar. Eles realmente lançaram uma investigação completa. O Pentágono sabe algo que nós não sabemos? Será esse ET um fã de Ana Maria Braga?


06.
 Do deserto para o despejo
  
Muito poucas pessoas podem dizer que o encontro com um ET terminou seu casamento. Mas isso é exatamente o que um homem chamado Truman Bethurum afirmou em seu livro "Aboard a Flying Saucer" ("A bordo de um disco voador", em tradução livre). De acordo com Bethurum, em 1952 e 1953, enquanto trabalhava no deserto de Nevada, EUA, ele teve uma série de encontros com uma mulher estilo Pamela Anderson vinda das estrelas chamada Aura Rhanes, a qual Bethurum em sua animação descreveu como "cheia de curvas e linda". Sua esposa não ficou tão contente com a incrível Aura e pediu divórcio. Bethurum ficou arrasado e Aura foi para casa. Infelizmente, nenhum ménage interplanetário para Truman.


05.
 Um ET faz sondagem
  
Se você tivesse dito aos investigadores de OVNIs, há 50 anos, que, meio século depois eles estariam investigando os traseiros daqueles que dizem ter tido encontros alienígenas, teriam rido de você. Não hoje. Bem-vindo ao estranho e, reconhecidamente, histérico mundo da sonda anal. Sim, nossos amigos extraterrestres são, aparentemente, bastante fãs da "ação por trás": numerosos "abduzidos" afirmam ter sido sondados e picados em um determinado lugar onde ETs não deveriam estar sondando e cutucando. É hora de avistadores de OVNIs chegarem ao fundo de tudo isso e parar de perder tempo


04.
 Perseguindo alienígenas
  
Maluca é uma coisa. Histericamente absurda é outra completamente diferente. Diga "Olá" para Buck Nelson e seu cão de Vênus. Na década de 1950, disse o fazendeiro do Missouri, EUA, ele se reuniu com um grupo de venusianos que trouxe para passear seu cão, Bo. Falando que já fez viagens a Marte e ao planeta natal do aliens, Nelson tornou-se uma pequena celebridade quando publicou um livro sobre suas viagens ao redor do sistema solar. Nelson também fez uma boa grana com a venda de pequenos pacotes do que ele dizia ser os pelos de Bo. Mas ninguém parecia perguntar por que eles eram tão parecidos os de seu próprio cão.


03.
 Rasgado!
  
A história de 1950 de Harold Berney e Pauline Goebel é tão louca quanto trágica. Um era um vigarista frio à  procura de dinheiro. A outra era uma alma solitária em busca de companhia. E eles se cruzaram quando Berney convenceu Goebel a partilhar uma quantia substancial de suas economias. O motivo: Berney alegou que precisava de dinheiro para construir uma nave espacial e voar para Vênus e sair com seus amigos alienígenas. Incrivelmente, confiando nele, Pauline lhe entregou cerca de US$ 40 mil. Felizmente, o FBI foi logo no rastro, e Berney acabou na cadeia. Serve de alerta.


02.
 Evitando a destruição atômica
  
Você pode pensar que o homem que, de 1973 a 1975, ocupou o posto de vice-comandante-em-chefe do Comando de Ataque da Força Aérea britânica, estaria livre de estórias malucas sobre OVNIs. Não é bem assim. Sir Peter Horsley foi esse homem e afirmou que conheceu em um apartamento de Londres nada menos que um alienígena de aparência muito humana chamado sr. Janus. Com uma agradável e amigável xícara de chá, eles discutiram a ameaça das armas nucleares. Devemos ficar felizes ou lamentar que esse era um dos poucos que tiveram o controle dos botões vermelhos que teriam bombardeado os soviéticos?


01.
 Um mistério de código morse
  
Mildred e Maria Maier eram duas senhoras de idade que, no auge da Guerra Fria, chocaram toda a CIA. A dupla ganhou uma pequena fama em sua juventude quando passou um tempo nos palcos atuando. Mas elas andaram declarando ter interceptado sinais de aliens. Os agentes secretos do governo dos EUA ouviram atentamente e fizeram uma visita à dupla. Longe de ser intimidadas pelos Homens de Preto, Mildred e Marie começaram a entretê-los com as histórias de seus anos no teatro. Os sinais alienígenas: apenas um teste de código morse de uma estação de rádio próxima. Perturbador.


Fonte(s)   ehow
Capa  reprodução/nyafuu