Conspirações

A Conspiração Rockefeller

|
Zona 33
Os Rockefellers são uma família antiga com ligações profundas com a indústria do petróleo e muitos outros setores. Eles foram acusados de conspirações de todos os tipos, desde origens extraterrestres, passando por manipulações no mercado para possuir o sistema bancário, indo até a proibição da maconha.
Talvez a maior acusação seja o elo entre a agora famosa Nova Ordem Mundial e os Rockefellers, em particular, o recentmente falecido (2016) David Rockefeller, aos 101 anos, que morreu com o recorde de o bilionário mais antigo do mundo. Outras ligações foram feitas entre os Rockefellers e a Comissão Trilateral, bem como o grupo Bilderberg. Os Rockefellers foram credenciados como os fundadores desses dois grupos para promover seus interesses pessoais. Todo mundo já ouviu uma conspiração Rockefeller em sua época. Eles supostamente enfiaram os dedos em muitas tortas.




Família Rockefeller

John D. Rockefeller

Os Rockefellers fizeram sua riqueza através de John Davison Rockefeller e sua fundação do Standard Oil, trazendo fortunas para a dinastia Rockefeller. Rumores abundam que a dinastia realmente começou quando ele vendeu álcool proibido para soldados da União, pois era dono de uma destilaria de whisky. John D. Rockefeller era o avô de David Rockefeller e morreu em 1937, sendo o primeiro bilionário do mundo. David foi o último dos netos de John, e o mais poderoso e favorecido. Ele foi o CEO do banco Chase Manhattan em um ponto. Como um comentarista colocou;
Ele era tão rico e poderoso que se tornar presidente dos Estados Unidos teria sido um rebaixamento.

Nelson Rockefeller

Nelson Rockefeller, outro notável, morreu em 1979. Ele foi governador de Nova York e vice-presidente de Gerald Ford (38º presidente dos EUA). Os Rockefellers mais jovens seguiram o seu próprio caminho e não tiveram a influência de seus pais.

Enquanto eles ainda são uma família incrivelmente poderosa, e uma das treze linhagens sanguíneas dos Illuminati se esse tipo de teoria da conspiração estiver correta, sua influência diminuiu mais. Isto deve-se principalmente à morte da figura de proa, David Rockefeller, bem como à sua aparente queda na riqueza (alguns afirmam que são muito mais ricos do que os relatos oficiais e escondem bem suas riquezas). Na época da morte de John D. Rockefeller, ele tinha ativos totais equivalentes a 1,5% do PIB norte-americano. Um montante gigantesco, corrigindo a inflação resulta em um montante muito maior do que o valor atual da fortuna de Warren Buffet ou Bill Gates. No entanto, enquanto os Rockefellers só exibiam publicamente um valor de patrimônio líquido de US$ 3 bilhões no momento da morte de David Rockefeller, muitos propões que o valor real seja algo próximo dos trilhões e que eles simplesmente preferem parecer menos influentes do que realmente são.

David Rockefeller

David Rockefeller foi acusado de ser o mais maligno homem vivo, bem como outros mais. Aparentemente, ele usou transplantes de órgãos no mercado negro para manter o corpo moribundo em operação. Ele teria dito que nunca conheceu um ditador que ele não tenha gostado e trabalhou com Henry Kissinger e o presidente Carter para que o Shah do Irã fosse levado aos EUA para ser tratado do câncer. Os Rockefellers também dizem ter ligações estreitas com os Morgans e os Rothschilds, duas outras famílias extremamente poderosas internacionalmente. David Rockefeller é (foi) considerado como a principal figura na promoção de uma nova ordem mundial e um governo mundial.


Ideologias da conspiração de David Rockefeller

Os Rockefellers também são ditos terem desempenhado um papel importante na definição da percepção pública em vários problemas. Por exemplo, David Rockefeller e outras elites são responsáveis pela promoção do darwinismo e da sobrevivência do mais apto. A ideia é que os melhores sobrevivem e isso torna as coisas melhores para todos no esquema maior das coisas, pois fortalece todo o sistema. Se as pessoas perdem seus empregos, isso significa que eles não eram aptos para a função atribuída e agora podem obter um novo emprego onde seu conjunto de habilidades é mais adequado. A moral não desempenha um papel, e não há tal coisa como o altruísmo. Como um acadêmico afirmou [David Rockefeller]:
Foi capaz de demonstrar que o que era bom para a civilização também era bom para os negócios — e vice-versa. A grande corporação que cresceu engolindo seus concorrentes menores está meramente exibindo a lei da "sobrevivência do mais apto..."
Se não fosse pela promoção do darwinismo pelas elites; Toda a ideologia teria sido jogada no lixo há muito tempo atrás.


A Reserva Federal

Alguns afirmam que cada nota(de dinheiro) dos EUA é propriedade dos Rockefeller. Isso ocorre porque eles são os fundadores originais e os proprietários da Reserva Federal, a instituição que empresta dinheiro ao governo para ser entregue a pessoas com taxa de juros a serem devolvidas aos Rockefeller. É um banco privado, não nacionalista, e levanta a questão de por que o governo dos EUA recebe seu dinheiro de uma instituição privada. Esta é a instituição credenciada com o financiamento de todas as guerras modernas, que algumas reivindicações indicam ser obra da dinastia Rockefeller.

Morgans e Rothschilds também foram vinculados à reserva federal, e os laços entre Morgans, Rothschilds e Rockefellers não podem ser negados. Outras grandes famílias com laços com a Reserva Federal são os Lazards da França, os Warburgs de Hamburgo, Goldman Sachs de Nova York, Seifs de Roma e Lehmans. Alguns especulam que até 90% da riqueza das empresas da Fortune 500 são de propriedade dessas 8 famílias.


O Grupo Bilderberg

Hotel De Bilderberg, Holanda

O grupo Bilderberg é composto por 120 a 150 membros que se reúnem anualmente para discutir questões de interesse global. Muitos afirmam que este grupo Bilderberg é realmente um encontro dos líderes mundiais não eleitos no mundo. São principalmente indivíduos extremamente ricos da América do Norte e da Europa que participam.
A primeira conferência ocorreu na Holanda em 1954. O objetivo da reunião original foi promover o atlantismo, o que significa um melhor entendimento entre os povos da Europa e da América do Norte. Muitos teóricos da conspiração interpretaram essa que intenção significava realmente a fundação de um estabelecimento político e econômico que atravessaria os limites do Atlântico. Foi proposto que a Parceria Transpacífica, uma parceria econômica entre os EUA e a Europa, tenha sido concebida com o único objetivo de integrar as duas regiões para a criação da Nova Ordem Mundial. Uma integração euro-americana teria crescido para abranger o resto do globo. Um dos membros do Grupo Bilderberg, o ex-político britânico Denis Healey, admitiu ao Guardian que a intenção era formar um governo mundial. A razão dada para isso era que sem coesão e unidade haveriam guerras sem fim e empobrecimento.

Denis Healey, político britânico/BBC

O memorando real do que é discutido na reunião Bilderberg é mantido em segredo, o que taca mais lenha na fogueira. Os participantes podem fornecer informações, mas não podem divulgá-las ao público. Os ex-participantes da reunião incluem David Cameron, Angela Merkel, Gordon Brown, George Soros, Donald Rumsfeld, Rupert Murdoch, Tony Blair, Bill Clinton, Henry Kissinger e, claro, o próprio David Rockefeller. Outros membros incluem o fundador do PayPal, Peter Theil, e o CEO do LinkedIn, Reid Hoffman. Eles incluem uma lista de tópicos a serem discutidos, incluindo eventos atuais, China, segurança cibernética, mudanças climáticas, inovação tecnológica e a classe média, conforme o último memorando divulgado.

Existem várias teorias da conspiração sobre o Grupo Bilderberg, uma vez que é uma teoria da conspiração dentro de si. Uma das teorias é que foi em uma reunião do Grupo Bilderberg que foi decidido que Obama seria o candidato contra Hillary em 2008. Hillary retirou-se da reunião dois dias após a corrida, o que muitos acreditam ser mais do que apenas uma coincidência. Além de ser uma nova frente de ordem mundial, as reuniões do Grupo Bilderberg são credenciadas com a responsabilidade de iniciar a guerra do Kosovo após uma reunião na Escócia em 1996. E, é claro, eles são inevitavelmente acusados de serem Reptilianos, uma teoria gerada por ninguém menos que o teórico da conspiração David Icke. No entanto, David Icke afirmou ser o filho de Deus em 1991, que no momento o elevou a proeminência, mas o que também serviu para minar qualquer credibilidade que ele possa ter, se alegar que seres humanos poderosos seriam secretamente lagartos extraterrestres já não o tivesse feito.

David Icke, Teórico da conspiração

O contrapeso ao encontro das elites globais é que é apenas um evento de redes sociais entre pessoas poderosas que discutem assuntos de interesse nacional. Um presidente do grupo Bilderberg afirmou que a dominação mundial, a iniciar guerras ou a fixação das eleições presidenciais não estão na agenda, nem nunca esteve. Isto foi dito por um porta-voz oficial do jornal Independent no Reino Unido. O objetivo é simplesmente reunir insights e informações.

Ambas as visões provavelmente podem ser tomadas com uma pitada de sal. Os participantes provavelmente não são reptilianos, mas obviamente fazem mais do que conversar sobre o clima. É uma reunião de elites globais, e seria tolo pensar que eles não se agrupam e se alavancam mutuamente para ganhar mais e mais poder. Afinal, tudo isso é construído para manter os pobres pobres e os ricos ricos. O que é interessante é que agora é comum saber que os chefes de Estado estrangeiros discutiram as implicações do Brexit nas reuniões de Bilderberg onde os políticos britânicos estavam presentes, o que prejudica a integridade nacional britânica. Se forças além da vontade do povo britânico dizem o que ele deveria ou não deveria votar, os ideais democráticos estão sendo ultrapassados.


A Comissão Trilateral


David Rockefeller foi o fundador da Comissão Trilateral em 1973, atraindo o fogo dos teóricos da conspiração em todo o mundo. Um número seleto de "colegas" de David Rockefeller são escolhidos para participar das reuniões. Existe um programa de David Rockefeller na Ásia, América e Europa para escolher esses companheiros. Enquanto David Rockefeller está morto, existem muitos jovens David Rockefellers em construção com este programa estabelecido pela Comissão Trilateral. Cada região possui seu próprio processo de seleção. Os candidatos devem ter 35 anos ou menos. A Comissão Trilateral é renovada a cada três anos e publica artigos anuais. Todos os anos ocorrem quatro reuniões da Comissão Trilateral, em vários locais.

O objetivo inicial declarado da Comissão Trilateral original era formar um grupo não oficial de indivíduos para encontrar soluções para alguns dos problemas mais comuns enfrentados pela humanidade. Mas seja qual for o seu objetivo inicial, agora não é mais do que um programa de promoção do globalismo que promove mais e mais integração sob um governo mundial. Muitos estão convencidos de que a Comissão Trilateral é um lugar onde comandantes não eleitos se encontram e planejam assuntos globais, manipulando os governos e as indústrias selecionadas usando seu poder e influência.

Uma conspiração relacionada com a Comissão Trilateral foi de que buscavam reduzir a população de Nova York para 4 milhões e colocar a maioria do mundo em campos de concentração. David Rockefeller é praticamente sempre citado como o "cabeça" em um estabelecimento global de elites que visam dominar o mundo através de vários meios. A Comissão Trilateral também é acusada de ter uma mão na manipulação do tempo, pragas e, claro, a fixação de campanhas eleitorais. O presidente Carter é acusado de trabalhar em conjunto com David Rockefeller e com a Comissão Trilateral, uma vez que um grande número de membros da Comissão Trilateral foram retirados da administração Carter. Muitos políticos poderosos eram e atualmente são membros da Comissão Trilateral.
A Comissão Trilateral não é mais do que uma frente para o Conselho de Relações Exteriores, outra organização nefasta constituída por poderosos membros de diferentes países. Isso ocorre porque mais de 90% dos membros da Comissão Trilateral também são membros do Conselho de Relações Exteriores. A maioria são cidadãos particulares da América e da Europa. A adesão ao CRE é apenas por convite.

David Rockefeller respondeu a muitas dessas alegações escrevendo para jornais e editores. Ele afirma que a verdade é muito mais mundana. Qualquer pessoa pode assinar a revista trimestral por US$ 10 ao ano. A Comissão não tem qualquer opinião na eleição de funcionários públicos. É composto por muitos especialistas de uma variedade de campos diferentes. Ele admite que a comissão é exclusiva e que eles apenas selecionam os melhores candidatos de cada campo, o que faz muito sentido. Embora a afirmação de que a Comissão Trilateral seja apenas um grupo de cidadãos preocupados que simplesmente desejam o que é melhor para o mundo pode ser tomado com desconfiança, não há nada concreto para sugerir que o grupo esteja preocupado com a dominação mundial. A única parte da Comissão Trilateral que está fora do registro são os itens discutidos nas reuniões da comissão.

Os Rockefellers e a Nova Ordem Mundial

O próprio David Rockefeller disse:
Alguns até acreditam que [os Rockefeller] fazem parte de uma seita secreta trabalhando contra os melhores interesses dos Estados Unidos, caracterizando minha família e eu como 'internacionalistas' conspirando com outros em todo o mundo para construir uma estrutura política e econômica global mais integrada — um mundo, se você quiser. Se é a acusação, eu sou culpado e orgulho disso. [Tirado da biografia de David Rockefeller, Memórias]

A conspiração da Nova Ordem Mundial foi trazida à luz há muitos anos através do trabalho do autor H.G. Wells, em seus livros 'The Open Conspiracy', 'The Shape of Things to Come' e 'Blueprints for a World Revolution'. Enquanto ele não usou a palavra "Nova ordem mundial", ele mencionou a união de elites poderosas para ganhar poder sobre as massas e que seria feito sob o pretexto da integração para beneficiar a todos e proteger as mesmas pessoas que acabariam dominando.


O termo "Nova ordem mundial" foi se tornando proeminente cada vez mais. É frequentemente usado por políticos e fortemente associado a acordos internacionais que têm como objetivo promover uma nova ordem mundial de paz e estabilidade global. Dissidentes dizem que tais arranjos são um esforço pouco velado para controlar os políticos internacionais e, eventualmente, o mundo em geral, já que todas as decisões serão centralizadas pelo governo mundial, com uma moeda, um sistema jurídico, uma cultura, um sistema educacional e um regime médico. Toda a população poderia ser controlada através das elites que puxam as cordas e permanecem relativamente anônimas, como se vê em filmes como V de Vingança. Existem também ligações entre os Rockefellers e o estabelecimento médico, a mídia e instituições educacionais.
"Estamos gratos ao The Washington Post, The New York Times, Time Magazine e outras ótimas publicações cujos diretores participaram de nossas reuniões e respeitamos suas promessas de discrição por quase quarenta anos. Teria sido impossível para nós desenvolver nosso plano para o mundo se tivéssemos estado sujeitos às luzes brilhantes da publicidade durante esses anos. Mas, o trabalho agora é muito mais sofisticado e preparado para marchar em direção a um governo mundial. A soberania supranacional de uma elite intelectual e banqueiros mundiais é certamente preferível à autodeterminação nacional praticada nos séculos passados" [Memórias]
Versões extremas da Teoria da Conspiração da Nova Ordem Mundial afirmam que o objetivo final é reduzir a população mundial para cerca de 1 bilhão. Eles desejam manter a população para aumentar os recursos disponíveis e também criar um pós-humano. O termo "Nova Ordem Mundial" foi utilizado por praticamente todos os principais políticos, incluindo:

• Vice-presidente dos EUA, Joe Biden
• Presidente dos EUA, Richard Nixon
• Presidente russo, Mikhail Gorbachev
• Presidente dos EUA, Franklin Roosevelt
• Presidente dos EUA, George Bush
• Primeiro-ministro do Reino Unido, Tony Blair


Existem agora um grande número de grupos e estabelecimentos anti-Nova Ordem Mundial que consistem em grupos de acadêmicos e políticos para alertar o público das ações da Comissão Trilateral, do Conselho de Relações Exteriores, do Grupo Bilderberg e de qualquer coisa vinculada à Nova Ordem mundial.

Dr. Michel Chossudovsky, Economista Canadense

"Estamos lidando com uma empresa criminosa a nível global... e há uma guerra em curso, é liderada pelos Estados Unidos, ela pode ser realizada por vários países subordinados que estão obedecendo ordens de Washington... A guerra global sobre o terrorismo é um empreendimento dos EUA, que é falso, é baseado em premissas falsas. Isso nos diz que, de alguma forma, a América e o mundo ocidental estão indo atrás de um inimigo fictício, o Estado islâmico, quando, de fato, o estado islâmico é totalmente apoiado e financiado pela aliança militar ocidental e aliados da América no Golfo Pérsico. ...Eles dizem que os muçulmanos são terroristas, mas acontece que os terroristas são feitos na América. Eles não são o produto da sociedade muçulmana, e isso deve ser bastante claro para todos neste andar. ...A guerra global contra o terrorismo é uma fabricação, uma grande mentira e um crime contra a humanidade". [Dr. Michel Chossudovsky, economista canadense]


O assassinato de JFK

Foi dito que David Rockefeller deu "o aceno" ao assassinato de John F. Kennedy. Alegadamente, J Edgar Hoover, Lyndon Johnson, o assassino de alguel Jack Ruby, Richard Nixon e vários outros funcionários/elites de estado reuniram-se em 21 de novembro de 1963 para discutir o problema, com Johnson afirmando que "depois de amanhã, aqueles malditos Kennedys nunca mais me envergonharão".

Alguns afirmam que é muito mais provável que a CIA tenha sido fortemente militarizada, mais que foi devido à demissão do comandante em chefia, o general Lyman Limnitzer. Também foi dito que ele era o segundo homem mais poderoso dos Estados Unidos no momento da sua demissão. As teorias abundam em relação ao assassinato de JFK e surgem cada vez mais. A evidência é, neste momento, muito tênue para indicar de forma abrangente que o fato foi consumado pelo aceno de David Rockefeller, embora ele fosse sem dúvidas uma figura incrivelmente poderosa que funcionasse nos bastidores.


Uma dura conclusão

Existem inúmeras teorias da conspiração cercando a família Rockefeller. Se existe de fato um tipo de sindicato de elite do crime, agindo nas sombras, então é totalmente plausível que os Rockefeller estejam no cerne. David Rockefeller foi um pivô com muitas conexões políticas e econômicas. Enquanto ele não pode ser indiciado por delitos específicos por não existirem provas, alguém com tanta força geralmente a usa para subjugar oponentes. E esses oponentes são muitas vezes humanitários e indivíduos comuns que se opõem ao poder corporativo, ao globalismo e ao materialismo.



conspiracies
Atlas, Rockefeller Center via wide-wallpapers