Bebê em segundos se transforma em adulto e foge

|
notícias bizarra
Pois é, caro leitor, ultimamente notícias bizarras costumam pipocar mundo afora com uma frequência espantosa. Essa, no entanto, está um pequeno nível acima das outras. Lorpu Kollie, de 16 anos, estava andando com seu bebê, de 2 meses, rumo a uma fazenda em Bong (Libéria) na última terça-feira (23/9), quando, segundo o seu relato, o filho falou claramente, como se fosse uma criança de 5 anos: “Ponha-me no chão”. A mãe, assustada, obedeceu. Quando pôs o bebê no chão, “o filho se transformou em um homem adulto em segundos” e saiu correndo na direção de uma mata próxima. Desapareceu. A história bizarra foi contada pelo repórter Marcus Malayea, do “Daily Observer”. Lorpu declarou que não havia qualquer sinal físico no filho que indicasse o que estaria para “acontecer”. Watson Freeman, o pai do ex-bebê, disse que o desaparecimento do filho foi”incrível e enlouquecedor”. O avô da criança atribui o sumiço a um “trabalho do mundo da escuridão”. [Fonte]



Eu não sei quanto a você, mas eu imaginaria que essa mulher matou o bebê e teve um surto psicótico. Ora, um bebê não cresce em poucos segundos, a não ser com a ajuda do Dick Smith (essa só os ultra-fortes entenderão).
A notícia, porém, saiu em varios lugares, inclusive no metro.uk
Um jornal Africano garantiu que poderia ser a maior história do século. De fato, se comprovado, acho que seria mesmo. Foda é comprovar, hahaha.
O Daily Observer deu mais detalhes, contando que Lorpu afirma que enquanto ela estava caminhando para uma fazenda com seu bebê, ele do nada falou com ela, exigindo que ela desembrulhasse o bebê e que o colocasse no chão.
Marcus N Malayea, o jornalista que escreveu sobre essa misteriosa história, conta que Smith Freeman, (16),  irmão do bebê que vivenciou essa incrível situação contou  que sua mãe colocou a criança no solo, e o menino de dois meses de idade instantaneamente começou a se transformar em um homem adulto!”
Aparentemente, ele estava infeliz, porque sua avó costumeiramente gostava de insultá-lo.
“Ela até ameaçou trazer incenso e alho para a casa” – acrescentou.
Uma vez que a transformação do bebê em adulto acabou, o ‘homem’ resultante correu para o mato, e não foi visto desde então. Lorpu tem insistido que seu filho “não tinha qualquer cicatriz ou deformidade em seu corpo que poderia convencer os moradores da comunidade que o bebê pertencesse ao mundo escuro”.
O pai de Smith, Watson Freeman, disse que o desaparecimento de seu filho foi “incrível e alucinante”.
Mas surpreendentemente, a principal preocupação da família agora é como Lorpu pode ser estigmatizada na comunidade, pois o que aconteceu com seu filho, pode ‘afastar qualquer pretendente a  levá-la como uma futura esposa’.
(minha dica aos pretendentes: Saiam fora MESMO!)
O povo comentando sobre o artigo publicado na Libéria , teve reações diversas.  Muitos temem que  a história tenha sido fabricada como um cover-up.
“Enquanto os liberianos acreditam este tipo de coisas, eles nunca vão prosperar. Isto é o que está mantendo as pessoas na escuridão … O medo e a superstição “, escreveu Jim Terri Cannon.
Mas outros leitores pareceram cair de maduro na história do bebê que teve a metamorfose.
Yini Guva Sahn acrescentou: “História interessante. Será que esta menina não tinha um telefone celular para tirar uma foto? Teria sido bom ver a transformação de uma criança para um homem adulto em questão de minutos. Fotos teriam acrescentado qualidade nessa história. ”
É muito louca a história, mas realmente me intriga mais a ideia de alguém pensando nisso deliberadamente para disfarçar o que quer que seja. Tipo, a pessoa ACHA que isso é plausível. Como alguém bola uma coisa assim? Evento fronteiras, agora? (quem assistiu Fringe, vai sacar essa)

Chegou a hora da pergunta fatídica do fim do post: Você acredita?


Fonte(s): [Mundogump]