Conspirações

Estruturas alienígenas na Lua

|
"Leia os livros, leia a tradição, comece a entender o que aconteceu, e não terão dúvidas de que estamos sendo visitados... O universo em que vivemos é muito mais maravilhoso, excitante, complexo e de grande alcance do que nunca conseguimos compreender até este momento... [A humanidade há muito se pergunta se estamos] sozinhos no universo. [Mas] apenas agora temos provas. Não, não estamos sozinhos." —Dr. Edgar Mitchell, ScD. Ex-astronauta da NASA e o 6º homem a caminhar sobre a Lua.

Você já se perguntou por que os desembarques na Lua pararam e por que não tentamos construir uma Base da Lua? Não parece uma ideia melhor e mais fácil do que uma estação espacial flutuante sem acesso a matérias-primas ou suprimentos, apesar de contratempos como a radiação espacial e distância da terra?

Existe uma "Base Alienígena" na Lua? Mais e mais pessoas estão surgindo com histórias que podem provar que isso é verdade. Os rumores dizem que existe uma base alienígena no outro lado da lua, o lado que nunca vemos da Terra.

conspiração, bases alienígenas na lua, estruturas na lua, extraterrestres, lunar

Estruturas misteriosas na lua

Existem algumas imagens da Lua que simplesmente não podem ser explicadas; na verdade, existem muitas imagens que não podem ser explicadas, mas nos concentramos em apenas algumas. Aqui, neste artigo, temos duas imagens do que parecem ser "bases alienígenas" na superfície da lua. Nós dizemos bases alienígenas porque é improvável que essas estruturas sejam feitas pelo homem... certo?

conspiração, bases alienígenas na lua, estruturas na lua, extraterrestres, lunar

É bem conhecida a teoria de que os governos têm encoberto o fato de que alienígenas possuem bases na Lua. Existem muitos fatos, fotografias, gravações em vídeo, imagens de satélite e testemunhos que criam evidências concretas desse fato. De reconhecidos cientistas bem conhecidos, astronautas e militares, ganhamos uma perspectiva bem definida sobre esse assunto.

De acordo com Neil Armstrong, o primeiro homem a caminhar na Lua, duas naves alienígenas massivas esperavam lá para recebê-lo enquanto ele e o Módulo Lunar Apollo 11 tocaram a superfície da Lua em julho de 1969.

As alegadas conversas entre Armstrong, o Controle da Missão e um professor sem nome também revelam os motivos por trás da decisão chocante do governo dos EUA de cancelar o programa Apollo Moon Landing em 1973.

Seria em resposta a um aviso alienígena.

conspiração, bases alienígenas na lua, estruturas na lua, extraterrestres, lunar

Existe outra fonte que apoia as afirmações polêmicas de que Neil Armstrong testemunhou dois grandes veículos extraterrestres sobre uma cratera lunar que observava o desembarque da Apollo 11. De acordo com Timothy Good e Dr. Vladimir Azhazha, um físico e professor de Matemática na Universidade de Moscou na época.

Durante o desembarque na Lua da Apollo 11, houve um período de silêncio de rádio de dois minutos. De acordo com a NASA, o problema surgiu de uma das duas câmeras de televisão sobreaquecida interrompendo assim a recepção. O que realmente aconteceu, de acordo com várias fontes, foi que Armstrong e Aldrin viram outra coisa observando-os! De acordo com Timothy Good, autor de Above Top Secret (1988), os operadores de rádio HAM que receberam os sinais VHF transmitidos da Apollo 11 para a sede da NASA em Houston, interceptaram a seguinte mensagem que a NASA ocultou do público nos dois minutos perdidos:

conspiração, bases alienígenas na lua, estruturas na lua, extraterrestres, lunar

ASTRONAUTAS NEIL ARMSTRONG e BUZZ ALDRIN falando da Lua:

"Essas coisas são gigantes. Não não não... Esta não é uma ilusão de ótica. Ninguém vai acreditar nisso!"

CONTROLE DA MISSÃO (HOUSTON CENTER): "O que... o que... o quê? O que diabos está acontecendo? O que você tem?"

ASTRONAUTAS: "Eles estão aqui abaixo da superfície".

CONTROLE DE MISSÃO: "O que há? Emissão interrompida... controle de interferência chamando Apollo II".

ASTRONAUTAS: "Nós vimos alguns visitantes. Eles estavam lá por algum tempo, observando os instrumentos".

CONTROLE DA MISSÃO: "Repita sua última informação".

ASTRONAUTAS: "Eu digo que haviam outras naves espaciais. Elas estão alinhadas do outro lado da cratera. "

CONTROLE DA MISSÃO: "Repita ... repita!"

ASTRONAUTAS: "Deixe-nos tocar esta orbita... ..Em 625 a 5... relé automático conectado ... Minhas mãos estão tremendo tanto que eu não consigo fazer nada. Filmou isso? Deus, se essas malditas câmeras pegaram alguma coisa ...o que então? "

CONTROLE DA MISSÃO: "Você pegou alguma coisa?"

ASTRONAUTAS: "Eu não tinha nenhum filme em mãos. Três capturas dos discos voadores ou o que quer que seja arruinou o filme".

CONTROLE DA MISSÃO: "Controle, controle aqui. Você está no seu caminho? É o alvoroço com o OVNIs acima?

ASTRONAUTAS: "Eles pousaram lá. Aí estão eles e estão nos observando".

CONTROLE DA MISSÃO: "Os espelhos, os espelhos... você os configurou?"

ASTRONAUTAS: "Sim, eles estão no lugar certo. Mas quem fez essas naves espaciais certamente pode vir amanhã e removê-los".

conspiração, bases alienígenas na lua, estruturas na lua, extraterrestres, lunar

Existe um relatório não confirmado, também documentado por Steve Omar, que quando Buzz Aldrin abriu a porta depois de pousar na Lua, ele imediatamente viu um ser etéreo transparente olhando para ele do lado de fora.

conspiração, bases alienígenas na lua, estruturas na lua, extraterrestres, lunar

Quando o "Pepper Transcripts" tornou-se público pela primeira vez, aficcionados por OVNIs escreveram aos seus congressistas exigindo que a NASA confessasse oficialmente o acobertamento. A NASA respondeu que "os incidentes ...não ocorreram. As conversas entre a equipe Apollo 11 e o Controle da Missão foram lançadas ao vivo durante toda a missão Apollo 11. Havia entre 1000 e 1500 representantes dos meios de comunicação e da televisão presentes no Houston News Centre, ouvindo e observando, e ninguém sugeriu que a NASA tenha retido notícias ou conversas desta natureza". (Carta do Administrador Assistente de Assuntos Legislativos a vários congressistas, janeiro de 1970.)

É possível que os astronautas das missões Apollo tenham descoberto estruturas de origem alienígena na Lua como sugerem alguns ufólogos? E essa poderia ser a razão pela qual a humanidade não voltou à Lua nos últimos anos? A grande questão que muita gente pergunta hoje é: "os governos de todo o mundo e suas organizações acobertam informações sobre vida extraterrestre?"

conspiração, bases alienígenas na lua, estruturas na lua, extraterrestres, lunar

conspiração, bases alienígenas na lua, estruturas na lua, extraterrestres, lunar

conspiração, bases alienígenas na lua, estruturas na lua, extraterrestres, lunar

De acordo com outro cientista soviético, o Dr. Alexander Kazantsev, Buzz Aldrin fez uma filmagem colorida dos OVNIs de dentro do módulo e continuou filmando depois que ele e Armstrong foram para fora. O Dr. Kazantsev afirma que os OVNIs partiram minutos depois que os astronautas foram para a superfície lunar.

Estas mesmas fontes afirmam que a CIA tomou conta das filmagens no retorno da Apollo 11 à terra. Mesmo o próprio Armstrong teria sido silenciado sobre o assunto, embora naturalmente, ele sempre tenha negado publicamente o fato.

Maurice Chatelain também confirmou que as transmissões de rádio da Apollo 11 foram interrompidas em várias ocasiões para esconder as notícias do público. Antes de descartar as alegações sensacionais de Chatelain, vale a pena notar seu histórico impressionante na indústria aeroespacial e no programa espacial. Seu primeiro emprego depois de se mudar da França foi como engenheiro eletrônico da Convair, especializado em telecomunicações, telemetria e radar.

Chatelain afirma que "todos os voos da Apollo e Gemini foram seguidos, tanto à distância quanto às vezes também bastante próximos, por veículos espaciais de origem extraterrestre — discos voadores, ou OVNIs, se você quiser chamá-los por esse nome. Toda vez que ocorreu, os astronautas informaram o Controle da Missão, que então pedia silêncio absoluto". Ele continua dizendo:

"Eu acho que Walter Schirra a bordo da Mercury 8 foi o primeiro dos astronautas a usar o codenome 'Papai Noel' para indicar a presença de discos voadores ao lado de cápsulas espaciais. No entanto, seus anúncios não foram notados pelo público em geral.

Foi um pouco diferente quando James Lovell a bordo do módulo de comando Apollo 8 saiu de trás da Lua e disse para todos que ouvissem:

'POR FAVOR SEJA INFORMADO QUE HÁ UM PAPAI NOEL'.

Embora isso tenha acontecido no dia de Natal de 1968, muitas pessoas sentiram um significado oculto nessas palavras".

conspiração, bases alienígenas na lua, estruturas na lua, extraterrestres, lunar


Base alienígena LUNA

conspiração, bases alienígenas na lua, estruturas na lua, extraterrestres, lunar

A "Base Luna", de acordo com muitos ufólogos é uma base antiga base alienígena recentemente descoberta no lado oculto da Lua (o lado que nunca vemos da Terra). Eles dizem que foi filmada pelos astronautas da Apollo e uma série de sondas em voo por missões. Eles também afirmam que a base serviria de sede para uma operação de mineração maciça usando máquinas muito grandes para provavelmente extrair partículas valiosas e raras encontradas profundamente nas rochas lunares. A evidência sugere que a base tenha sido desocupada por volta de 3000 a 5000 anos atrás — só não me pergunte qual evidência e de onde arrancaram ela, só sei que foi assim.

De acordo com fontes anônimas de dentro da NASA, viagens anteriores à lua não conseguiram fazer contato visual com a base ou, de qualquer forma, com outros habitantes da base. As transmissões de rádio direcionadas para as bases alienígenas suspeitas permanecem sem resposta. Imagens inéditas mostram evidências claras de estruturas feitas por alguma civilização inteligente e o que parecem ser restos fossilizados de máquinas de perfuração gigantes. As imagens do Sonar confirmam que as "minas" profundas funcionam em padrões de ziguezague abaixo da área de superfície da base.

Se os eventos descritos acima são verdadeiros, deve ter sido muito difícil para Armstrong manter um silêncio oficial sobre o que ele realmente viu na Lua por mais tanto tempo. Talvez isso explique sua natureza reclusa após as missões lunares e a reticência pública ao descrever suas experiências pessoais na Lua. Se assim for, ele permaneceu fiel à sua palavra e manteve o silêncio apesar de quaisquer reservas pessoais em contrário.


Torre gigante na lua

conspiração, bases alienígenas na lua, estruturas na lua, extraterrestres, lunar
Quadro 25, tirado com a Sonda lunar da União Soviética Zond 3. Imagem girada no sentido horário para manter a perspectiva da fotografia original. Citação: "Fotografia da superfície da Lua obtida em 20 de julho de 1965 pelo veículo russo Zond 3. Na época, a sonda estava a cerca de 10.000 quilômetros acima da Lua". Crédito da imagem: Wikimedia Commons.

Dois anos depois, a União Soviética fez história ao lançar Sputnik, depois lançou Luna 3, a terceira missão em seu programa lunar. A Luna 3 chegou à Lua em 7 de outubro quando começou a tirar fotos do lado oposto da superfície lunar, cobrindo cerca de 70% do lado inexplorado da lua. A espaçonave enviou 17 imagens ruidosas antes que os operadores da União Soviética perdessem contato em 22 de outubro.

Mesmo que as imagens enviadas de volta pela Luna 3 não fossem as melhores, era o primeiro conjunto de imagens do lado oposto da lua, o primeiro para os soviéticos e para a humanidade..

Zond 3 complementaria a exploração da Luna 3. Zond 3 estava destinada a chegar em Marte, e fotografar o outro lado da Lua era um objetivo secundário para a espaçonave soviética. Os soviéticos equiparam a Zond 3 com tecnologias extremamente úteis, equipando-a com duas câmeras, espectrômetros infravermelho e ultravioleta, um magnetômetro, um detector de raios cósmicos, um detector de partículas solares e um detector de meteoroides. Zond 3 abriu caminho para a Lua 33 horas depois de ser lançado no dia 18 de julho de 1965. Assim que passou pelo lado oposto da Lua, suas câmeras começaram a explorar o lado escuro do satélite terrestre, concentrando-se nos 30% que o seu antecessor, Luna 3 havia perdido, tirando uma foto a cada dois minutos e 15 segundos por um período total de uma hora e 8 minutos.

conspiração, bases alienígenas na lua, estruturas na lua, extraterrestres, lunar

Nove dias depois que Zond 3 tirou as imagens, elas chegaram aos operadores soviéticos na Terra. As imagens enviadas de volta à Terra foram as primeiras, o que permitiu aos pesquisadores dar uma olhada nas numerosas formações geológicas no lado oposto do nosso satélite, mas entre elas, uma imagem causou bastante agitação entre pesquisadores e ufólogos.

Em uma das imagens do lado oposto da lua, uma misteriosa estrutura em forma de torre pode ser vista claramente em protuberância da superfície lunar. Na vizinhança, nenhuma outra estrutura semelhante é vista, e os ufólogos acreditam que a misteriosa "torre" vista na imagem da Zond 3 é uma evidência crucial que sustenta sua teoria de que existem estruturas alienígenas no lado oposto da Lua.


Mais pessoas alegam existirem estruturas alienígenas na Lua

conspiração, bases alienígenas na lua, estruturas na lua, extraterrestres, lunar
John Brandenburg/American antigravity
Dr. John Brandenburg, que tem um Ph.D. em Física de Plasma, é consultor da Morningstar Applied Physics LLC, e instrutor em tempo parcial de Astronomia, Física e Matemática no Madison College, deu o que alguns chamam de "evidência substancial" sobre vida alienígena presente em nosso sistema solar.

Para entender por que o Dr. Brandenburg é tão significativo no movimento de divulgação, nós observamos sua carreira. Curiosamente, Brandenburg esteve envolvido na Missão lunar Clementine da NASA, que foi um projeto espacial conjunto onde a Organização de Defesa de Mísseis Balísticos (BMDO) participou junto com a NASA para fazer algumas pesquisas sobre a Lua. A missão da Clementine foi importante porque descobriu que existe água nos pólos da Lua.

De acordo com o Dr. Brandenburg:

"Era (a Missão Clementine) uma missão de reconhecimento fotográfico basicamente para verificar se alguém estava construindo bases na lua que não conhecíamos. Eles estariam expandindo-as?"

"De todas as imagens que eu vi da Lua que mostram possíveis estruturas, a mais impressionante é a imagem de uma estrutura reto-linear de uma milha de largura. Aquilo parecia incontestavelmente artificial, e não deveria estar lá. Como alguém na comunidade de defesa espacial, olho para qualquer estrutura da Lua com grande preocupação, porque não é nossa, não há como construir uma coisa assim. Isso significa que alguém está lá em cima."

O Dr. Brandenburg afirmou, além disso, que, uma vez completada a missão Clementine, as imagens tiradas da Lua foram analisadas por "uma equipe do departamento de elite com maior habilitação de segurança":

"...Eles basicamente se mantiveram e apenas fizeram seu trabalho, e nos disseram para não os interferir..."

Curiosamente, Brandemburg também foi citado dizendo que "Nós estávamos cientes de que havia a possibilidade de uma presença desconhecida, possivelmente alienígena/extraterrestre perto da Terra..."

Brandenburg contou uma ocasião: "... Ali estou sentado em um quarto do exército com generais da força aérea e alguns almirantes, e estamos assistindo o que parece um tiroteio no espaço. O general mais antigo lá virou-se para mim e disse: "De onde você acha que eles são?" E eu disse: "Eu não sei, senhor, eu ouvi dizer que eles são de 40 anos-luz daqui".

Além do Dr. Brandeburg, vários outros cientistas e acadêmicos vieram a falar sobre vida alienígena e OVNIs, encorajados talvez por pessoas como John Podesta, Theodor C. Loder III, PhD, Professor Emérito de Ciências da Terra, Universidade de New Hampshire, que também disse: "Os seres inteligentes de outros sistemas estelares visitaram e estão visitando o nosso planeta Terra. Eles são muitas vezes referidos como Visitantes, Outros, Pessoas das Estrelas, ETs, etc... "E o Dr. Brian O'Leary, ex-Astronauta da NASA e professor de física de Princeton, é citado dizendo: "Existem evidências abundantes de que estamos sendo contatados, que civilizações nos visitaram por muito tempo..."

ancient-code (1), (2), matrixdisclosure