Conspirações

Quem são os Reptilianos e o que eles querem?

|
Quem são os Reptilianos? Eles são reais? Estariam os Reptilianos controlando o mundo? As teorias da conspiração sobre os Reptilianos são mais populares do que você poderia pensar, provavelmente muitos de vocês já ouviram falar em algo do tipo mesmo que não esteja por dentro da comunidade das conspirações.
Algumas conspirações de Reptilianos envolvem seres alienígenas, humanos híbridos, planetas misteriosos e afirmam que essencialmente todos os líderes mundiais e as famílias mais ricas e poderosas fazem parte da raça dos répteis.

Mas quais são exatamente as intenções dos Reptilianos, se eles de fato existirem? De acordo com os teóricos da conspiração, essa espécie alienígena de elite procura dominar o mundo e todas as pessoas do planeta. Seu interesse é o controle absoluto, usando sua influência para reduzir a qualidade de vida da maioria das pessoas no planeta. Desta forma, as pessoas não teriam energia, tempo ou motivação para notar ou expor a própria existência deles, e muito menos tentar removê-los do poder.
Outra suposta motivação seria que eles se alimentariam da energia negativa gerada pelo sofrimento humano.
Confira as teorias da conspiração abaixo que podem até parecer ridículas no início, mas que no mínimo te deixarão com uma pulga atrás da orelha.


Primeiramente, de onde surgiu a conspiração dos Reptilianos?


A primeira teoria reptiliana possui origens literárias
Conspiração, Reptilianos, Nova Ordem Mundial, Illuminati,a lienígenas
Robert E. Howard/Wikipedia
O teórico dos Reptilianos Michael Barkun há muito argumentou que a teoria dos líderes mundiais serem Reptilianos tem suas raízes na literatura. Especificamente, ele nomeia o autor Robert E. Howard, que é mais conhecido por seus livros de "Conan o Bárbaro". Algumas das histórias anteriores de Howard incluem "homens serpentes", particularmente em sua história intitulada "O Reino das Sombras", que foi publicada em 1929. A história baseia-se em teorias filosóficas sobre mundos perdidos, como Atlântida.

As obras de Howard inspiraram várias teorias de uma raça de lagartos metamorfos que "se infiltrava em círculos políticos de alto nível através de seus poderes de controle mental". Dentro de cinquenta anos após seu suicídio induzido pela depressão, suas ideias se espalharam e criaram células underground e cultos proclamando que os Reptilianos realmente existem.


Após isso, como a história se disseminou


David Icke popularizou a teoria dos reptilianos e acredita que eles criaram a raça humana
Conspiração, Reptilianos, Nova Ordem Mundial, Illuminati,a lienígenas
David Icke. Reprodução/vice.com
Quando convidado em um game show britânico da BBC em 1991, David Icke revelou suas teorias sobre os Reptilianos pela primeira vez. Para o choque do mundo, ele fez algumas afirmações bastante escandalosas, argumentando que as famílias e líderes políticos mais ricos e poderosos do mundo seriam realmente Reptilianos vindos de outro planeta. Ele destacou uma teoria da conspiração desconcertante de que os Reptilianos governavam o mundo. A maioria das pessoas o taxou como insano, mas para entusiastas da conspiração, ele se tornou um líder reverenciado. Icke popularizou essa noção de que os Reptilianos realmente existem.

Icke afirma que toda a coisa de "Reptilianos na terra" começou com um misterioso grupo de alienígenas conhecidos como Anunnakis. Eles vieram à terra há muito tempo atrás e decidiram misturar um pouco as coisas. Eles procederiam do planeta Niburu, também conhecido na comunidade dos teóricos da conspiração como "Planeta X", procurando por ouro — que de alguma forma serviria para salvar a sua atmosfera.
Na terra, eles encontraram bastante ouro, mas precisavam de escravos para minerá-lo. Assim, os Annunakis retiraram um pouco de seu DNA para criar uma espécie inferior para fazer o trabalho braçal: os humanos.

Os Annunakis então escolheram permanecer na Terra, supervisionar e governar os novos humanos. Icke e outros citam evidências na arte e na literatura da cultura Suméria para apoiar toda a história. De acordo com Icke, os Reptilianos procuram derrubar a cultura ocidental, participar de círculos de pedofilia, fabricar guerras motivadas pelo petróleo e, em geral, continuar a fazer do mundo um lugar miserável para se viver. Quando eles não estão fazendo essas coisas, eles estariam ocupados mudando de forma para que a humanidade continue ignorando sua real identidade.

E falando em real identidade, existem milhares de alegações de que figuras importantes do governo e da mídia seriam na verdade Reptilianos disfarçados, eles usariam alguma forma de alteração vibracional para produzir essa ilusão e até mesmo estariam possuindo corpos humanos. O mais incrível é que existem supostas provas para tais alegações e é o que irei mostrar no tópico seguinte:

Os Reptilianos disfarçados


Putin afirma que testemunhou a rainha Elizabeth II "mudando de forma"
Conspiração, Reptilianos, Nova Ordem Mundial, Illuminati,a lienígenas

Em 2016, Vladmir Putin relatou: “Ela não é humana … tem escamas. Suas mãos se transformaram em mãos de répteis e os olhos se transformaram”.

Em maio de 2016, O presidente russo Vladmir Putin se encontrou com a Rainha Elizabeth na comemoração do Dia D, na Normandia. A imprensa mundial criticou o presidente por um ato de ‘não cavalheirismo’ com a monarca do Reino Britânico. Putin teria se recusado a ajudar rainha a subir as escadas e manteve distância dela. Na maior parte da cerimônia, o russo fez questão de ficar longe de Elizabeth.

Horas antes, ele havia testemunhado momentos onde ela mudava de forma, conta um jornalista.

Uma face longa de réptil, com um bico e uma cor acinzentada. “Ela trocou de forma e voltou ao seu estado humano durante três ou quatro vezes enquanto saudava Putin” relatou Dmitry.

O russo teria presenciado uma dessas mudanças enquanto se preparava para tirar uma foto das lideranças que estavam no palanque. Um relato foi feito a funcionários do alto escalão do Kremlin:

“Ela ficou cinza e suas mãos se transformaram. Seus dentes eram nítidos e brilhavam além do normal”

Dmitry (o repórter que escreveu a matéria) também relatou que colegas jornalistas de sites da Califórnia relataram a ele que um motorista de uma frota de limosines dinamarquês descreveu uma corrida que havia feito em 2014:

“Eu estava levando um grupo de convidados VIP para uma reunião em Copenhagen e vi alguns de seus rostos se transformarem em reptilianos. As mãos também sofreram mudanças” disse o motorista.

E a coisa não para por aí...

Os seguranças presidenciais reptilianos

Estariam os Reptilianos vigiando de perto o governo dos Estados Unidos? Depois de examinar várias imagens tiradas durante a posse de Donald Trump — como o 45º presidente dos EUA, parece que ele também está sendo protegido pelos olhos atentos da tal raça alienígena.

Conspiração, Reptilianos, Nova Ordem Mundial, Illuminati,a lienígenas

O que se vê, são imagens do vídeo do presidente Trump e a primeira dama Melania Trump. Eles foram vistos saindo da limusine. No vídeo, um agente incomum do serviço secreto pode ser visto. Ele então começa a acompanhar e explorar todas as pessoas suspeitas, vagando durante a cerimônia de posse.

Conspiração, Reptilianos, Nova Ordem Mundial, Illuminati,a lienígenas

Este agente do serviço secreto em particular, parecia ter uma parência peculiar. O homem visto tinha dedos anormalmente longos, e suas mãos pareciam que não se moviam normalmente. Ele até parecia estar com algum tipo de desconforto enquanto exibia seus maneirismos. Observou-se que suas mãos pareciam estar cobertas por uma camada de luva simulando pele humana. O comprimento de seu braço também parecia um pouco anormal como se um acessório prostético estivesse sendo usado.

Conspiração, Reptilianos, Nova Ordem Mundial, Illuminati,a lienígenas

Tudo isso parece uma explicação pouco plausível para as coisas, mas esta não é a primeira vez que as suspeitas foram levantadas em relação à atividade alienígena ao redor dos presidentes dos EUA. De volta em 2012, outro agente pode ser visto e forma comparável ao encontrado durante a posso presidencial de 2017 (vide imagem acima). Este segundo agente do serviço secreto causou alvoroço quando suas filmagens se espalharam em sites de conspiração.

Seu comportamento também era bem estranho. A forma do seu rosto apresentava diferentes características distorcidas. Este incidente aconteceu, quando o presidente Obama estava na conferência do Comitê de Assuntos Públicos EUA-Israel. Com toda essa controvérsia em torno do estranho agente, um comentário foi feito pelo Conselho Nacional de Segurança sobre isso.

A porta-voz Caitlin Hayden mencionou:
A Casa Branca dispensou os alienígenas como guarda-costas por serem muito caros nesta época de austeridade orçamental. (…) Eu não posso confirmar as afirmações feitas neste vídeo, mas qualquer suposto programa para proteger o presidente com alienígenas ou robôs provavelmente teria que ser reduzido ou eliminado… Eu poderia encaminhá-lo para o Serviço Secreto ou Área 51 para obter mais detalhes.
Apesar do anúncio irônico da porta-voz sobre a questão é interessante notar que mesmo que algo assim seja verdade, obviamente não admitiriam a verdade. O melhor método para desinformar? Ridicularizar a verdade...

Alguns acreditam que Mark Zuckerberg seria um Reptiliano

Conspiração, Reptilianos, Nova Ordem Mundial, Illuminati,a lienígenas
Reprodução/nimble.news
O fundador do Facebook Mark Zuckerberg é uma celebridade poderosa que foi acusada de esconder sua verdadeira natureza réptil. Em 2016, como parte da primeira sessão de transmissão de perguntas e respostas do Town Hall do Facebook, um membro do Facebook colocou a seguinte pergunta para Zuckerberg: "Mark, são verdadeiras as alegações de que você é secretamente um lagarto?"

Zuckerberg respondeu: "Eu vou ter que ir com 'não' sobre isso", acrescentando: "Eu não sou um lagarto". Ele então parou para passar a língua em seus lábios e afirmou que a pergunta era "boba", e prosseguiu para outros tópicos.

O questionador desconhecido não forneceu detalhes sobre por que ele pensou que Zuckerberg poderia ser um réptil. No entanto, é lógico que, porque o magnata do FB está entre os líderes empresariais mais poderosos do mundo, alguns consideram-no uma importante peça para a soberania Reptiliana. Além disso, correm rumores de que Zuckerberg está considerando uma futura candidatura presidencial dos EUA, o que o colocaria no topo dos negócios e da política — um ótimo lugar para se estar, se você realmente for um alienígena Reptiliano metamorfo que quisesse controlar humanidade...

Justin Bieber também é dito ocultar suas escamas do público

Conspiração, Reptilianos, Nova Ordem Mundial, Illuminati,a lienígenas

Pessoas acusaram Justin Bieber de esconder suas escamas de réptil do público. Durante sua turnê de 2017, ele realizou um show em Perth, Austrália Ocidental. Um tabloide local publicou uma história de que ele foi visto de forma impressionante no palco por centenas de fãs. Ele negou as acusações, é claro.

Conspiração, Reptilianos, Nova Ordem Mundial, Illuminati,a lienígenas
Imagens de vídeo gravadas na Austrália que mostram Justin Bieber supostamente mudando de forma.

No entanto, de acordo com um artigo no site PerthNow (que desde então foi removido, mas postei o screenshot acima), durante o suposto episódio, "a cabeça de Bieber encolheu, seus olhos ficaram pretos com listras no centro (que poderiam ser suas íris reptilianas), ele ficou mais alto e possuía escamas coloridas em seu corpo". De acordo com uma fã que falou com o PerthNow, "aconteceu tão rápido, mas todos viram aquilo e começaram a gritar e a chorar. Muitas pessoas estavam correndo para as saídas".

E a onda de Reptilianos pegos no flagra, não para por aí:

Mais exemplos de supostos Reptilianos


Muitas celebridades e pessoas envolvidas na política são exemplos
Conspiração, Reptilianos, Nova Ordem Mundial, Illuminati,a lienígenas
O Ex-Presidente dos EUA Barack Obama não poderia estar de fora. As "pelancas" foram consideradas evidência do disfarce reptiliano.


Conspiração, Reptilianos, Nova Ordem Mundial, Illuminati,a lienígenas
Verifique os olhos de George Bush (o Bush pai) mudando para pupilas verticais dos Reptilianos durante uma entrevista à TV dos EUA – fenômeno chamado de Shapeshifting em inglês.


Conspiração, Reptilianos, Nova Ordem Mundial, Illuminati,a lienígenas
Lee Rosenberg. Uma mordida dele pode fazer um belo estrago.


Conspiração, Reptilianos, Nova Ordem Mundial, Illuminati,a lienígenas
Nicki Minaj  apresentando pupilas reptilianas


Conspiração, Reptilianos, Nova Ordem Mundial, Illuminati,a lienígenas
Beyoncé apresentando o fenômeno shapeshifting


Conspiração, Reptilianos, Nova Ordem Mundial, Illuminati,a lienígenas
Angelina Jolie também com as pupilas reptilianas

Então... como exatamente eles se infiltraram entre nós?

De onde eles vêm?

Alienígenas possuidores de corpos de outra dimensão
Conspiração, Reptilianos, Nova Ordem Mundial, Illuminati,a lienígenas

Nesse ponto, existem algumas linhas de pensamento divergentes. De acordo com David Icke (sim, ele de novo), os reptilianos vêm da quarta dimensão de consciência. Segundo os "especialistas na ciência da consciência", a única diferença entre a 3ª dimensão da consciência onde os seres humanos residem e a 4ª dimensão é que na 4ª dimensão, o espaço e o tempo não têm sentido. E, como a teoria conta, os reptilianos vêm da quarta dimensão inferior e não da quarta dimensão superior porque seriam entidades baseadas no medo e não baseadas no amor (e aparentemente provêm de uma área da quarta dimensão extra-baixa que não teria energia, e é por isso que eles precisariam entrar em nossa dimensão para obter energia, assim como no filme da Disney MONSTERS INC. Lembra do começo do post onde fala sobre eles se alimentarem da energia gerada pelo sofrimento? Então.).
E como eles interagem em nossa dimensão? Possuindo corpos. Bizarro.

No entanto, outro "especialista em consciência" australiano chamado George Kavassilas (http://www.our-journey-home.com) disse que, enquanto considera David Icke como um indivíduo fascinante, ele insiste que Icke está enganado sobre onde os reptilianos são provenientes. Kavassilas afirma que os reptilianos bem como os Grays vêm da 1ª e 2ª dimensões da consciência. Ele mesmo disse que a ideia de que os Grays e os reptilianos poderiam vir de uma dimensão de consciência acima da dos humanos é ridícula, uma vez que os humanos têm compaixão e os Reptilianos/Grays não.

Seja como for, o consenso é que os Reptilianos e outras entidades manipuladoras só existem apenas fora da gama de frequência de nossos sentidos físicos. A própria forma física deles demoliu-se e eles já não podem se reproduzir. Assim eles buscaram se infiltrar na forma humana e usar isso para existir e controlar nesta dimensão. Eles escolheram a Terra para esta infiltração porque ela se assemelha mais com a vibração dos locais dos quais eles se originam. Estes Reptilianos são viciados no "mundo" físico denso e nas sensações que ele oferece e eles não têm nenhum desejo de evoluir.

Segundo a teoria da conspiração, Illuminatis, Maçons e afins estariam sendo usados por Reptilianos interessados em possessão de humanos e dominação global.

Baboseira de conspiração, plot de um filme B ou uma realidade sinistra? Não estou aqui para julgar, apenas para apresentar as informações, afinal aqui é o Zona 33!


Abduções alienígenas estariam vinculadas aos Reptilianos


Eles estão em todas...
Conspiração, Reptilianos, Nova Ordem Mundial, Illuminati,a lienígenas
Jupiter Ascending/filme
Os mandachuvas Reptilianos estariam envolvidos em quase tudo no planeta. Eles até seriam culpados pelos relatos de abduções alienígenas. Uma vez que algumas dessas supostas abduções seriam de natureza sexual, os teóricos da conspiração postulam que os Reptilianos podem mais uma vez estarem procriando com seres humanos. Mais apoio para o argumento de que os Reptilianos estariam abduzindo seres humanos é encontrado nos depoimentos de abduzidos, alguns dos quais relatam que seus sequestradores eram seres anfíbios. Não é exatamente réptil, mas suficientemente próximo para os teóricos da conspiração.

Uma mulher britânica chamada Samantha McDonald afirmou que ela foi repetidamente abduzida "pelos Reptilianos" desde a década de 1990. Ela afirmou:
Eu perguntei o que eles queriam comigo e eles disseram que vieram para levar a mim e a minha família. O que eles estavam procurando era a energia e a essência de minha alma. Eu não sei por que eles continuam voltando atrás de mim. Eupenso que tem a ver com minhas energias enquanto estou em cura e meditação.
McDonald afirma que não tem lembranças sobre o que ocorreu durante o tempo em que ela foi abduzida. "Você sente como se estivesse em algum lugar, mas na verdade você não se lembra disso".

Pois é, a coisa vai tomando rumos bem complexos, e o grande objetivo?

Controle mundial


Alguns acreditam que os governos mundiais estão sob controle dos Reptilianos
Conspiração, Reptilianos, Nova Ordem Mundial, Illuminati,a lienígenas
Reprodução/disinfo
Poderosos políticos certamente devem ser Reptilianos disfarçados, correto? De acordo com o Poll Policy Polling, 12 milhões de americanos acreditam que o governo dos EUA é administrado por Reptilianos — um número impressionante. Os que acreditam não discriminam partidos políticos e rotulam qualquer pessoa com os sobrenomes Obama, Bush, Clinton, Romney, Gingrich e qualquer outro político americano de alto escalão como parte da família Reptiliana.

Os teóricos da conspiração Reptiliana não param com os políticos americanos. Em um caso notável de 2014, um cidadão neozelandês apresentou um pedido do Official Information Act, obrigando o primeiro-ministro da Nova Zelândia, John Key, a responder a acusação de possuir sangue frio e uma língua bifurcada. Key respondeu da seguinte maneira:
Que eu saiba, não. Tendo sido feita essa pergunta diretamente, tomei o passo incomum de não só ver um médico, mas um veterinário, e ambos confirmaram que não sou um réptil. Então eu certamente não sou um réptil. Nunca estive em uma nave espacial, nunca estive no espaço exterior, e minha língua também não é demasiadamente longa.
E no que estariam interessados os Reptilianos no comando dos governos? Obviamente em estabelecer a...

Nova Ordem Mundial


Líderes Reptilianos estabelecerão a Nova Ordem Mundial
Conspiração, Reptilianos, Nova Ordem Mundial, Illuminati,a lienígenas
Reprodução/Flashlarevista
Uma vez que a Nova Ordem Mundial tenha sido organizada e administrada pelas famílias mais poderosas do mundo, os teóricos da conspiração Reptiliana acreditam que os Reptilianos estão indubitavelmente envolvidos na Ordem. A Nova Ordem Mundial é uma teoria da conspiração que argumenta que mudanças importantes no equilíbrio do poder mundial estão ocorrendo para que um único governo mundial governe o mundo.

Descrições de exatamente o que está acontecendo dentro da NWO (New World Oder) podem ser encontradas em vários sites de teóricos da conspiração. Aqueles que executam o show da NWO são descritos como agentes duplos, com caos e desordem entrando em erupção entre facções enquanto disputam o poder. Quem prevalecerá terá controle total e unirá o mundo sob um único líder. Algo como: "O vencedor leva tudo".


Muita informação para assimilar? Pois é, isso é só a superfície do que se trata a conspiração dos Reptilianos, mas já dá para ter uma base.

davidicke, diariodobrasil, freaklore, hypescience, ranker
Imagem/Business Insider