Fotos sobrenaturais

Fotos de Fantasmas #7

|
Zona 33, fantasmas, foto de fantasma, assombração
Continuando a série "fotos de fantasmas", reuni mais fotos encontradas pela rede e enviadas por leitores do blog que aparentemente registram espectros sobrenaturais. Como sabemos, as câmeras são capazes de capturar cores invisíveis ao olho humano, como o espectro infravermelho. Seriam essas fotos registros reais de que os mortos caminham entre nós, ou apenas pareidolia e truque de iluminação? Confiram.


fotos de fantasmas, fantasma real, assombração
A história por trás desta foto sombria é que um grupo de carpinteiros capturou essa imagem em um porão após eventos inexplicáveis acontecerem no local; e depois — é claro — se recusaram a trabalhar lá novamente.


fotos de fantasmas, fantasma real, assombração
Em 12 de Julho de 2016, um motorista tirou esta foto de um acidente de moto fatal em Stanton, KY. A imagem se tornou famosa nas mídias sociais devido à figura branca turva que paira entre as duas ambulâncias.


fotos de fantasmas, fantasma real, assombração
Será que esta foto mostra o fantasma de um ex-paciente do manicômio na foto?
Localizado no Bronllys, País de Gales, o edifício de 113 anos Brecon and Radnor Lunatic Asylum já abrigou doentes mentais que suportaram de tudo, desde uma torturante lobotomia ao enclausuramento em celas acolchoadas. O manicômio foi finalmente convertido em uma prisão e serviu como um campo de prisioneiros de guerra na Segunda Guerra Mundial. Abandonado por 16 anos, agora tornou-se um local completamente desolado. Um homem passeava pela instalação abandonada quando tirou esta foto estranha.

"Talvez fosse um paciente que teve uma lobotomia, um soldado ferido na guerra ou talvez um prisioneiro nazista." relatou a testemunha ao the Mirror dizendo. "Seja o que for, ele certamente me deu um susto."


fotos de fantasmas, fantasma real, assombração
Um leitor das Filipinas escreveu: "Em 2000, eu fui à festa de aniversário de um amigo. À meia-noite, nós tiramos fotos usando uma câmera velha de película enquanto fazíamos um headbang com música do Altar (uma banda de death metal satânico). No dia seguinte, nós revelamos as imagens e descobrimos uma face demoníaca fantasmagórica em uma das imagens. A face parece que está gritando... gritando em angústia. Estávamos desconfortáveis naquela noite e me senti como se estivesse possuído.


fotos de fantasmas, fantasma real, assombração
Esta foto mostraria o fantasma de uma rainha morta? Tirada em Hampton Court Palace, na Inglaterra, a foto parece mostrar uma mulher de branco parada em frente ao corrimão. O motorista de ônibus que tirou a foto acredita que a mulher seja Catherine Howard, a quinta esposa do rei Henrique VIII. Cathrine foi presa em Hampton Court antes de sua execução em 1542. Ela tinha apenas 21 anos de idade.
A lenda diz Catherine agora assombra o palácio histórico que hoje serve como uma atração turística. Os visitantes e a equipe do local alegam ver o fantasma correndo através da galeria onde os guardas de Henrique uma vez arrastaram Catherine de volta para seu quarto depois que ela implorou ao rei pela sua vida.
Você acha que as histórias são verdadeiras?


fotos de fantasmas, fantasma real, assombração
Um leitor escreveu: "Verifique estas fotos. Tiradas em 05 de julho de 2015 na plantação de Murtas. Elas foram tiradas com diferença de 3 segundos de uma para outra. "
A Plantação de Murtas em St. Francisville, LA, se apresenta como uma das casas mais assombradas dos Estados Unidos. Dezenas de lendas cercam a propriedade histórica, incluindo o conto de um escravagista assassino e um espelho assombrado. Estaria o rosto ao lado da boneca relacionado com a história assustadora?


fotos de fantasmas, fantasma real, assombração
"Esta foto foi compartilhada por uma pessoa que saiu para caminhar em um local chamado Toowoomba water hole, conhecido por suicídios", relatou a equipe de investigação australiana Toowoomba Ghost Hunters. "Ele, subitamente sentiu-se como se estivesse sendo vigiado e seguido, e sentiu uma sensação horrível de temor recair sobre ele. Mais tarde, quando foi analisar as fotos tiradas no local ele encontrou isso."


fotos de fantasmas, fantasma real, assombração
Tirada no Union Cemetery em Easton, Connecticut, EUA. A foto acima parece mostrar uma cabeça flutuante. Você acha que trata-se de um fantasma?
Datado de 1700, o Union Cemetery é declaradamente um dos cemitérios mais assombrados dos Estados Unidos. Na verdade, o cemitério é tão famoso por suas atividades paranormais que os demonologistas Ed e Lorraine Warren escreveram um livro sobre o local, Graveyard: Hauntings True Hauntings from an Old New England Cemetery.


fotos de fantasmas, fantasma real, assombração
Originalmente publicado no fórum Reddit, a foto acima supostamente mostra o fantasma de uma criança.
"Durante os últimos cinco anos mais ou menos, eu tenho constantemente sentido como se o espírito de uma criança me seguisse", escreveu. "Eu frequentava a igreja com minha mãe, e, de repente, eu me senti gelada e todos os cabelos do meu braço começarm a levantar-se. Pedi-lhe para tirar uma foto e é isso que nós capturamos."


fotos de fantasmas, fantasma real, assombração, foto de vampiro real
Tirada perto das ruínas do Castelo Lochmaben na Escócia, a foto acima ao contrário das outras, supostamente mostra um vampiro.
"Seu rosto estava cinza como granito, seus olhos tão negros como o carvão", disse Tom Robertson, o homem que tirou a foto. "A pele parecia transparente, exceto pelas veias roxas projetando-se da pele morta da criatura. Ele era alto, de ombros arredondados e estava com um capuz puxado sobre sua cabeça."
Robertson relata o avistamento, e outros encontros sobrenaturais em seu livro, Ghosthunter: Adventures in the Afterlife. Você acha que ele está dizendo a verdade ou é apenas uma jogada de marketing?


fotos de fantasmas, fantasma real, assombração
O The Mirror U.K. compartilhou esta foto no Dia das Bruxas. Um pai tirou uma foto de sua filha em Tamworth Castle Grounds, em Staffordshire, Inglaterra e capturou dois supostos fantasmas ao fundo.
"Eu não consigo entender o que eles são, mas parece-me duas figuras", disse Richard Jones, 38 anos. "Poderiam ser dois cavaleiros que transportam um escudo - o que faria sentido como era um castelo. O que é tão estranho para mim é que não há absolutamente nenhuma cor - é tudo branco ".

Como a maioria dos castelos, Tamworth tem sua parcela de histórias de fantasmas. Diz a lenda que uma freira do século IX assombra a estrutura histórica, e relatos de passos desencarnados, névoas fantasmas, e figuras misteriosas também são comuns.


fotos de fantasmas, fantasma real, assombração
Recentemente publicada no fórum Reddit, a foto acima supostamente mostra um fantasma no infame Teatro Bird Cage em Tombstone.
"Eu não vi nada enquanto tirada a foto", disse a pessoa que postou a imagem. "No entanto, cerca de cinco minutos depois, meu irmão começou a pirar dizendo ter visto uma figura na mesma área."

O Teatro Bird Cage abriu suas portas em 1881 e serviu como teatro, bar, salão de jogos de azar e bordel. O negócio foi fechado apenas alguns anos mais tarde e ficou lacrado por 45 anos antes de se tornar uma atração turística. Agora, funcionários e visitantes relatam todo tipo de atividade paranormal, incluindo gemidos fantasmagóricos, vozes desencarnadas, e uma aparição de uma mulher de branco. Vários programas de investigação paranormal têm visitado a propriedade, incluindo Ghost Hunters, Ghost Adventures, e Ghost Lab.


fotos de fantasmas, fantasma real, assombração
Será que esta foto mostra uma mulher fantasmagórica na janela de uma casa na Inglaterra?
Um grupo de jovens em Wem, Inglaterra (cidade lar de uma famosa foto de uma menininha fantasma) afirmam ter capturado um fantasma na câmera. A casa atrás deles estava em construção, mas eles não têm nenhuma explicação para a figura esbranquiçada no canto superior direito.

"Eu realmente acredito que há uma mulher fantasma e seu bebê nessa janela," Natasha Oliver, 22, disse à ABC News. "Quando vimos a figura fantasmagórica, os meninos subiram o andaime para ver o que estava lá em cima pensando que talvez alguém estivesse nos observando. Mas não havia nada lá em cima. Não haviam tábuas ou qualquer coisa. A casa ainda não tinha terminado de ser construída no momento."


fotos de fantasmas, fantasma real, assombração
No ano passado, o The Atlantic publicou "Por que as pessoas acreditam em fantasmas?", um artigo para explorar crenças paranormais ao redor do mundo. Nele, o autor Tiffanie Wen compartilha uma estranha foto que ela levava consigo em seu iPhone.

"A foto foi tirada no meu apartamento e o homem, a quem eu não posso identificar, realmente não estava no apartamento no momento", escreveu Wen.

Embora Wen diga que ele não pode explicar a imagem, os céticos dizem que o "homem" misterioso no fundo é um reflexo ou alguma imagem projetada na parede.


fotos de fantasmas, fantasma real, assombração
Construída em 1820, a prisão Inveraray na Escócia possui a reputação de ser assombrada. A forma branca acima seria um fantasma?
Ao longo dos anos, muitos visitantes da antiga prisão queixaram-se de sentimentos desconfortáveis, barulhos estranhos e, em alguns casos, tiraram fotografias que mostraram mais tarde imagens inexplicáveis.


E você já tirou alguma foto em que aparece algo sobrenatural? Conhece alguma que ainda não publicamos? Envie para o e-mail contatozona33@gmail.com



zona 33


Foto de capa  (Myjavier007)