Creepypasta: Os nazistas e os grandes antigos

|
Em maio de 1938, Hitler e Himmler estavam desesperados para encontrar o Santo Graal. Eles acreditavam que iria conceder mais poder ao terceiro Reich, e que com isso, ninguém poderia impedi-los.
Para alcançar este objetivo, Himmler enviou um grupo de seus melhores homens para o Tibete, na esperança de encontrar o artefato lendário que ele tanto desejava.

A expedição durou quase um ano inteiro, e quando chegou ao seu fim, os homens foram ficando cansados. Mas, eles continuaram caminhando, temendo o castigo decorrente do fracasso.

Eles seriam, é claro, bem recompensados quando encontrassem o artefato. Eles haviam sido informados por um guia onde é que eles poderiam encontrar um grande tesouro perdido. Coisas que tinham o poder de mudar o mundo.
O tesouro foi escondido dentro de algumas ruínas menos conhecidas. Na chegada, eles ficaram impressionados com o tamanho da porta. Era uma porta circular, com um diâmetro de pelo menos 30 metros. Tinha arbustos e diversos musgos crescendo sobre ela. A maioria dos quais, eram plantas que nunca tinham visto antes.

As tropas passaram várias horas removendo as plantas para que o local pudesse ser aberto. Eles usaram facas, fogo, tudo o que podiam. E foi só depois de terem concluído esta tarefa que eles perceberam que não tinha como abrir o antigo cofre.
A porta parecia que havia sido feita por um gigante. Eles não podiam sequer alcançar a maçaneta, pois estava a mais ou menos 15 metros de altura. Finalmente, porém, depois de muito trabalho e raciocínio, eles bolaram um plano.
Os homens mais fortes pegaram suas cordas mais fortes, anexado um gancho no final, e jogaram-na rumo à maçaneta gigante. Conseguir prender o gancho nela foi difícil, mas finalmente conseguiram. Precisaram de dez homens para fazê-la ceder, e vinte para realmente obter algum movimento. Mas eles conseguiram isso. Eles fizer a porta do cofre abrir, como pretendiam.

Ao abri-lo, enviaram uma pequena equipe de três homens para averiguar o local. Eles entraram com grandes esperanças de encontrar algo, qualquer coisa para trazer de volta a Himmler. Eles temiam ele mais do que qualquer coisa, o que foi definitivamente um erro.

Após 3 horas, eles começaram a se preocupar com a segurança de seu esquadrão de reconhecimento. Mas antes de enviarem mais homens para se aventurar no local, eles ouviram um grito, como o de um homem louco.
Um dos homens correu para fora do cofre. Ele estava gritando, rindo, e coberto de sangue. Eles questionaram-no, mas tudo o que ele lhes disse é que ele tinha feito um sacrifício para os Grandes Antigos.

Depois de algum debate, os homens restantes entraram no cofre. Eles cautelosamente caminharam através do que parecia ser uma cidade antiga, cheia de estátuas de animais gigantes, algumas que se assemelhavam à lulas, mas com uma certa aparência humanoide.
No centro do local, havia uma grande plataforma com escadas que levavam até lá. Havia, no centro desta plataforma, um livro. As páginas e capa eram estranhas na textura. Quase como pele humana. As palavras do livro pareciam estranhas e estrangeiras, não como qualquer coisa que já haviam visto. E a capa quase que parecia ter um rosto...

Eles pensaram que o livro era raro, e o pegaram. Então desceram a plataforma. Chegando ao fundo, sentiram um grande abalo estrondoso, e viram a porta do cofre fechar diante de seus olhos. Muito mais rápido do que eles pensavam ser possível para algo tão grande. Eles estavam presos.

Com tochas na mão, fizeram a única coisa que pensavam em fazer. Procurar por saídas alternativas. Eles marcharam por mais e mais estranhas ruínas, preenchidas com as mesmas estátuas e arte que tinham visto anteriormente. Finalmente chegaram a um grande lago, um que parecia se estender profundamente na Terra.
Em seguida, eles viram algo que os petrificou. A laje, uma pedra grande, com um capacete alemão repousando sobre ela. A laje estava coberta de sangue. Sangue fresco. Parecia estar lá há apenas poucas horas.

Eles coletaram o capacete e exploraram ao redor do lago subterrâneo. Quando de repente aquele que estava carregando o livro estranho, começou a rir. Ele puxou seu braço do lado do coldre e pegou um dos seus próprios companheiros de refém.
Forçando-o a ir para a laje, ele atirou à queima-roupa, e derramou uma pequena quantidade de sangue sobre ela. Então ele jogou o corpo nas águas abaixo. Aconteceu muito rápido, mas no segundo que eles tiveram para raciocinar o acontecido, então eles atiraram no renegado, mandando-o para a morte, junto com sua vítima.

Outro grande terremoto percorreu o local.

Das profundezas do lago, surgiu um grande tentáculo, como a partir de uma das criaturas-lula, vistas nas esculturas. Ele se enrolou em volta da grande rocha. Depois veio outro, e outro. Mais e mais vieram das águas, e logo parecia que 100 tentáculos estavam em volta deles.

E então, pouco depois, eles viram um espetáculo que nenhum homem sensato havia visto. A grande besta surgiu das profundezas. Parecia como um deus. De repente, todos eles sentiram que entendiam tudo, e eles começaram a matar uns aos outros, em acessos de raiva e loucura.
A besta varreu os corpos, vivos e mortos, no mar. Consumindo-os. Até o fim do massacre, apenas um homem permaneceu, e ele começou a fugir segurando o livro que haviam encontrado antes.

Quando saiu, ele colocou o livro de volta em seu lugar, e então a porta começou a abrir. Ele deixou o grande cofre, perdendo mais do que o livro. Ele havia perdido sua sanidade.
Ele conseguiu voltar para seu acampamento base, onde o interrogaram exaustivamente. Ele respondeu apenas com rabiscos sobre os "Antigos". Dizendo que os homens tinham sido sacrificadas.

A única coisa que se sabe ao certo, é que eles nunca recuperaram o livro. Eles tentaram várias vezes, Hitler enviou mais homens, mas apenas um homem voltava de cada grupo.

Todos os que estavam loucos. Todos falavam ininteligivelmente. E todos cultuavam os Antigos.