9 Pessoas mortas por coisas caídas do céu

|
Anteriormente, publiquei sobre 50 Mortes bizarras e 14 Mortes bizarras durante o sexo. Agora, para voltar à publicar algo na mesma linha, você vai conferir uma lista com 9 mortes estranhas provocadas por objetos/coisas vindos do céu.


09.

Bode ritualístico

Um garoto da Turquia foi morto por um bode caído do alto de um prédio
mortes bizarras, morto por bode
Heval Wildirim, um estudante de 13 anos de idade da Turquia, estava brincando com seus amigos quando um bode ritualístico (que também morreu), pulou do sexto andar de um prédio e caiu sobre a sua cabeça. O pai do adolescente havia levado o bode para a cidade para o sacrifício na festa muçulmana de Eid al-adha e, após o acidente, disse à polícia que não havia lugar adequado para manter o bode, deixando o animal no telhado acima do apartamento da família.



08.

Tartaruga

O filósofo que morreu atingido por uma tartaruga
mortes bizarras, morto por tartaruga
Já imaginou estar andando na rua e ser atingido por uma…tartaruga! Ésquilo, um famoso dramaturgo conhecido como o pai da tragédia grega, foi morto ao ser atingido por uma tartaruga, que foi derrubada das alturas por uma águia. A águia teria confundido a cabeça de Ésquilo com uma pedra adequada para a quebra do casco da tartaruga, derrubando-a e causando a morte do filósofo.



07.

Placa do Taco Bell

Uma mulher morreu esmagada pela enorme placa
mortes bizarras, morta por placa do taco bell
Diana Durre morreu depois que uma placa do Taco Bell, devido aos ventos fortes, caiu em cima de sua caminhonete, que estava parada. Diana havia marcado um encontro com um casal para vendê-los filhotes de cães. Infelizmente, eles marcaram no local e horário errados: “logo abaixo da grande placa do Taco Bell”.



06.

Gárgula da igreja

Uma mulher morreu atingida por uma gárgula de uma igreja histórica
mortes bizarras, morta por estátua de gárgula
Sarah Bean, uma americana de 34 anos, estava indo almoçar com o noivo em Chicago, quando o pedaço de uma gárgula da fachada da igreja se soltou e a atingiu na cabeça, causando afundamento do crânio. Sarah ainda chegou a ser levada para o hospital, mas sua morte foi declarada uma hora após a tragédia.



05.

Ar condicionado

Um homem foi morto por um ar condicionado que caiu do 7° andar
mortes bizarras, morto por ar condicionado
O ar condicionado é muito útil nos dias de calor e, hoje em dia, muitas pessoas instalam esse aparelho em seus apartamentos. Infelizmente algumas instalações não são bem sucedidas; em 1988 aconteceu um acidente fatal em Nova York, devido a má instalação do equipamento. Vito DeGiorgio, um homem de 37 anos, estava andando na rua quando foi atingido por um aparelho de ar condicionado que despencou do sétimo andar de um edifício e caiu em cima de sua cabeça. Vito foi declarado morto algumas horas depois.



04.

Cortador de grama

Um fã de futebol foi morto por um cortador de grama voador
mortes bizarras, morto por cortador de grama
Em 1979, John Bowen, de 20 anos de idade, foi a um jogo de futebol com a intenção de se divertir, mas seu desfecho foi trágico. Bowen foi atingido por um cortador de grama que estava sendo exibido durante o intervalo do jogo. O rapaz ainda chegou a sofrer uma cirurgia de emergência, mas acabou não resistindo aos ferimentos.



03.

Coco

Um colombiano foi morto por um coco que caiu em sua cabeça
mortes bizarras, morto por coco
Em agosto de 2010, José Abelino Ramirez, um colombiano de 69 anos, morreu atingido por um coco que caiu de uma altura de 12 metros. O homem foi atingido enquanto estava sentado em uma cadeira de balanço no quintal de sua casa, na Colômbia. O coco, ao despencar, acertou a cabeça de Ramirez causando danos ao cérebro.



02.

Vaso sanitário

Um brasileiro morreu atingido por um vaso sanitário
mortes bizarras, morto por privada
Essa é uma das mortes mais inesperadas e tristes da lista. Paulo Gomes Ricardo da Silva, um jovem de 26 anos, morreu em Recife (PE) após ser atingido, depois de um jogo de futebol entre Santa Cruz e Paraná. Paulo foi ao estádio torcer pelo seu time, mas após o término da partida, ele foi atingido por um vaso sanitário arremessado durante uma briga entre outros torcedores, e acabou morrendo.



01.

Urso voador

Dois canadenses mortos por um urso "voador"
mortes bizarras, mortos por urso voador
Em 2011, um casal de canadenses morreram em um acidente atingidos por um urso que foi atropelado por outro carro e lançado contra o para-brisa das vítimas. Além de matar o homem de 40 anos e a mulher de 25, o urso também morreu.



Fonte(s)  Odee
Capa  nexusmodsfontes>