Garota põe fogo na própria casa em nome de Slender Man

|
Há um tempo atrás eu publiquei uma notícia sobre duas garotas que esfaquearam uma colega em nome de Slender Man, para obter o seu favor. História bizarra que parecia ser um caso isolado, no entanto, no começo desse mês de setembro, outro caso desse tipo ocorreu.

menina poe fogo na casa emnome de slender man, slendermanUma menina de 14 anos é acusada de atear fogo em sua própria casa em Port Richie, Flórida - EUA, na madrugada de quinta-feira (04/09/2014), enquanto sua mãe e irmão estavam dormindo dentro.
A adolescente Lily Marie Hartwell, tinha discutido com sua mãe na noite do dia anterior sobre as tarefas domésticas e estava lendo um ebook chamado "Soul Eater" sobre matar pessoas, segundo informou o Xerife do Condado de Pasco.
A mãe da adolescente e seu irmão de 9 anos de idade foram conseguiram escapar da casa em chamas depois que acordaram com o alarme de incêndio por volta de 01h45.
A mãe percebeu que sua filha não estava com eles e voltou para dentro para encontrá-la, mas foi impedida pelo calor, disse o xerife Chris Nocco.
Os bombeiros foram até a casa em chamas três vezes para procurar a menina, antes de concluir que ela não estava lá, disse que os investigadores.
Mais tarde, a garota enviou a sua mãe um texto dizendo: "Mãe, eu sinto muito. Eu não sei por que fiz isso. Alguém se machucou? " de acordo com o relatório da polícia.
A menina foi levada sob custódia e acusada de incêndio criminoso e duas acusações de tentativa de homicídio.

Os investigadores dizem que ela admitiu ter iniciado o fogo mergulhando uma toalha e um lençol em água sanitária e rum e depois colocou eles em chamas na garagem.

menina poe fogo na casa emnome de slender man, slenderman
menina poe fogo na casa emnome de slender man, slenderman
 Acima, um frame de uma filmagem dos bombeiros tentando controlar o incêndio, e na imagem seguinte, a garagem e o carro, destruídos pelas chamas.


A menina disse aos investigadores que ela então foi até o banheiro do parque ali por perto para dormir, depois de fazer uma mala com roupas, garrafas de água, biscoitos, facas, isqueiros e lanternas.
Antes de acender o fogo, o xerife Nocco disse que ela trocou de pijama pois poderia pegar fogo. "Ela planejou essa coisa toda", disse ele.

No seu diário, que tinha o título "Keep Out" (mantenha distância), ela escreveu “Se isso continuar, não haverá segurança nessa casa”.
A menina também tinha escrito sobre o seu interesse em Slender Man, um personagem oriundo das creepypastas que é o tema de inúmeras histórias online que envolvem assassinatos e outras coisas em sites e fóruns. A adolescente também disse aos detetives que ela visitou sites relacionados ao personagem. Segundo o xerife, as ações da menina teriam sido influenciadas pelo Slender Man. Mais um caso de adolescentes querendo se tornar um "proxie" de Slender.

As histórias do Slender Man teriam influenciado um caso em Wisconsin no qual duas meninas de 12 anos de idade foram acusadas ​​de esfaquear uma colega, e Lily Marie Hartwell mencionou esse caso em seu diário, disse o xerife Nocco.

Seu ato levou 17 bombeiros de três estações para apagar as chamas.
Vizinhos expressaram o choque, dizendo que a garota era uma típica adolescente que nunca tinha feito nada para levantar alarme, e os membros da família eram bons vizinhos.

'É uma tragédia', Sandy Gilbert, que mora do outro lado da rua. "Eu odeio ver algo como isso acontecer com uma família tão bom."


Fonte(s): dailymail  via: assombrado