Contos do Zumbi: As pessoas do andar de baixo

|
As pessoas que vivem abaixo de mim são geralmente pessoas muito decentes. Não são muito barulhentos, eles nunca realmente brigam ou discutem, não dão festas ou fazem barulho muito cedo ... Eu posso ouvi-los, ocasionalmente, fazendo sexo durante a noite, mas para ser honesto, isso realmente não me incomoda.

Nós nunca realmente conversamos, o pouco que eu sei sobre eles foi apenas das conversas que ouvi deles. Ele é um banqueiro de investimento, ela é uma agente imobiliária, e vivem a vida típica de um casal. Eles não têm nenhum animal de estimação, o que é perfeito para mim (não gosto de cães latindo à noite ou gatos perambulando).

Não parece que eles tenham me notado, embora eu saiba muito sobre eles. Isso não me ofende, eu normalmente gosto de ficar na minha para não incomodar ninguém.

Eu tenho vivido acima deles por cerca de 3 meses mais ou menos. Eu me mudei em um dia, enquanto eles estavam no trabalho. Eu não tenho um monte de coisas, por isso realmente não foi um processo demorado. Eu não tenho um carro, nem nada disso, então eu trouxe todas as minhas coisas, me estabeleci, e prossegui com a minha vida tranquila.

Eles parecem ser boas pessoas, mas é difícil dizer só a partir da escuta de conversas. Talvez um dia eu vou dizer-lhes que eu vivo em seu sótão, e todos nós poderemos ser amigos.

Autor:  night