Conspirações

Pedras guias da Geórgia

|
Um monumento em granito é construído em 1979 na Geórgia, Estados Unidos. O nome do homem por trás de sua construção, usava o pseudônimo de Christian R.C., em alusão ao mítico criador da ordem Rosa-Cruz. Seria apenas um nome falso por trás de um grupo ou sociedade secreta, ou o próprio Christian, portador de conhecimentos ocultos que estaria vivo até os dias de hoje? E quanto ao perturbador conteúdo das escritas em diversas línguas, que podem indicar uma iminente exterminação da população. Especulação ou fato?


conspiração, nova ordem mundial, illuminati, skull and bones, rosacruz, fema

A criação das Pedras guias da Geórgia foram idealizadas por um homem que o usava o pseudônimo de R.C. Christian. O Sr. R.C. procurou a empresa Elberton Granite Finishing para construir essa obra misteriosa em 1979, no Condado de Elbert, na Georgia – Estados Unidos, que é formada por seis pedras onde estão escritas dez mensagens em oito idiomas ( Inglês, espanhol, russo, chinês, árabe, hebraico, hindi, e suaíli, e uma pequena mensagem no topo, escrita em quatro antigas linguás: babilônio, sânscrito, grego e em hieroglifos egípcios.) . Nas 5 placas de granito, encontram-se 10 frases que são:
  • Manter a humanidade abaixo de 500.000.000 em perpétuo equilíbrio com a natureza. 
  • Controlar a reprodução sabiamente – aperfeiçoando as condições físicas e a diversidade. 
  • Unir a humanidade com um novo idioma vigente. 
  • Controlar a paixão – fé – tradição – e todas as coisas com razão moderada. 
  • Proteger povos e nações com leis e tribunais justos. 
  • Permitir que todas as nações regulem-se internamente, resolvendo disputas externas em um único tribunal mundial. 
  • Evitar leis insignificantes e governantes desnecessários. 
  • Equilibrar direitos pessoais com deveres sociais. 
  • Valorizar a verdade – beleza – amor – procurando a harmonia com o infinito. 
  • Não ser um câncer sobre a terra – Deixar espaço para a natureza. 
No topo do monumento está escrito: “sejam estas pedras, guias para uma idade da razão”.

O Sr. Christian R.C. disse que representava um pequeno grupo de americanos leais que vivem fora de Geórgia e que desejavam permanecer no anonimato para sempre. Ele contou aos construtores que os patrocinadores tinham planejado o monumento por anos e que os dez pontos das Pedras Guiam eram um uma apelo a todos os povos para preservar a humanidade e o planeta.


O local escolhido deveria ser remoto e longe dos turistas das cidades locais. Além da fartura de excelente granito (um dos materiais mais usados para lápides), clima e localização, o Sr. Christian disse que a escolha era também pessoal. Sua bisavó tinha nascido na Geórgia.


As Pedras Guia da Geórgia foram inauguradas em março de 1980, com a presença de 100 pessoas. A propriedade do terreno onde se encontram os monumentos é obscura. No registro de imóveis do condado de Elbert indica que o próprio condado teria comprado o terreno de cerca de 2 hectares onde está localizado o monumento em 1º de outubro de 1979 por US$ 5 milhões.


conspiração, nova ordem mundial, illuminati, skull and bones, rosacruz, fema
Seria apenas coincidência a data da inauguração das pedras guias ser 22 de março? Nos Estados Unidos, se usa por o mês antes do dia nas datas, 22 de março fica: 3/22. Veja a Skull and Bones acima. Uma data especial escolhida, não acham?


Nos últimos anos, rituais de diversos tipos de grupos foram feitos no local, incluindo casamentos e reuniões de nativos, cristãos, pagãos, entre outros. Pessoas chegam ao monumento para meditar, visitar, fazer turismo, tentar decifrá-lo e até depreciá-lo. Em 2008, as pedras foram pichadas com a frase "Morte a Nova Ordem Mundial", "A elite quer matar 80% da humanidade", "Não ao Governo Mundial" e "Jesus prevalecerá".

O primeiro "mandamento" é o que mais chama a atenção dos críticos. Vários defensores de um Governo Mundial defendem a redução da população e o controle da natalidade. Os mesmos grupos são acusados de fomentar a histeria do Aquecimento Global para incluir mais e mais taxas para concluir seu objetivo de acabar com a soberania dos países. Este "mandamento" além de "pedir" uma redução dos atuais 7 bilhões de seres humanos para apenas 500 milhões, pede que isto seja feito em harmonia com a natureza. Algumas perguntas ficam no ar: Quem serão os escolhidos para ficar no grupo dos 500 milhões? Como a população será reduzida para ficar em "harmonia" com a natureza?
conspiração, nova ordem mundial, illuminati, skull and bones, rosacruz, fema
As mesmas pessoas e grupos que pedem um governo mundial não são as mesmas pessoas que pedem investimentos e novos impostos para combater o Aquecimento Global?

É uma coisa muito estranha, mas ao que parece, o governo dos EUA está se preparando para algum tipo de cataclismo de proporções Bíblicas. Descobriu-se que a FEMA, (Agência Federal de Gerenciamento de Emergências) preparou até o ano de 2008 um lote de 500.000 caixões e os estocou no estado da Geórgia, perto de Atlanta, imaginem quantos milhões já existem hoje em 2013 (data do post). E o que é mais estranho, cada urna caixa funerária cabe pelo menos três pessoas adultas.A teoria da conspiração nos diz que para manter a humanidade com 500.000.000 de habitantes estão sendo usados vários métodos para matar pessoas como através de vacinas, terremotos fabricados e outros. Inspirados nesses ensinamentos, alguns simpatizantes dos teóricos da conspiração como Alex Jones, Daniel Estulin e outros começaram a pichar as Pedras guias da Geórgia, como citado mais acima.

Os outros "mandamentos" não são menos aterrorizantes. O segundo pede o controle da reprodução, com a intromissão do governo mundial na esfera mais íntima e pessoal - a concepção. Controlar a reprodução de maneira sábia significa uso da inteligência de políticas de restrição ao número de filhos, incentivo ao aborto, esterilização em massa, além do claro pedido de reintrodução da eugenia (aperfeiçoando as condições físicas); o terceiro urge a criação de um novo idioma, que poderá ser seguido por apenas uma religião, uma moda, um povo.

O quarto "mandamento" pede o domínio da razão sob todas as formas abstratas. O controle da fé, tradição, paixão foi testado em regimes autoritários, onde o Governo controlará tudo e a todos, inclusive garantirá que os seus sentimentos sejam supervisionados em nome do bem comum.O quinto e o sexto "mandamentos" pedem a proteção de povos e nações em cortes mundiais, com direito a autonomias insignificantes. Para os críticos das pedras os exemplos destas "proteções" e "liberdades" já ocorrem nos países que foram invadidos para a própria "proteção" e novos povos que precisam, sem querer, de uma corte mundial para o seu próprio bem.

Aparentemente a burocracia é o que deve ser combatida no sétimo "mandamento". Entretanto, esta pode significar a solicitação de um Governo Mundial para combater os gastos desnecessários de leis, governos, e, consequentemente, emissão de monóxido de carbono!

O oitavo "mandamento" é bastante claro. Todos os governos autoritários se definiram como agentes do bem-estar social. O balanceamento entre os direitos pessoais e deveres sociais indicam que há uma desproporção e, logicamente, a balança penderá para o seu dever com a sociedade. Não espere que eles admitam que você paga impostos em excesso e que seus direitos pessoais serão aumentados. O aumento dos deveres sociais significarão trabalhos forçados, campos de concentração e aumentos de taxas para tornar a sociedade mais "justa".

A harmonia com o infinito que fala o nono parágrafo está relacionada com o seu dever com a natureza. Mesmo que os maiores expoentes da luta pela natureza gastem em média 20 vezes mais energia elétrica em suas mansões do que a grande massa, é o cidadão comum que terá de economizar luz, água e será sobretaxado para ajudar a combater as mudanças climáticas. Deve-se valorizar a verdade, mas qual verdade? Deve-se valorizar a beleza? Mas qual beleza eles se referem? A beleza dos padrões da eugenia que levou a morte milhões de pessoas indefesas no holocausto judeu?

O último "mandamento" faz um elo com o primeiro. A ideia é que nós seres humanos somos o câncer do planeta e que devemos ser reduzidos em quantidade para que a "natureza" tome conta. O ser humano visto como um mal a ser aniquilado é transmitida diariamente para conquistar corações e mentes. O propósito é que aceitemos que devemos ser eliminados para que uma pequena elite controle todo o planeta numa ditadura global que possivelmente trará escravidão para quem sobreviver em nome da harmonia com o planeta.
conspiração, nova ordem mundial, illuminati, skull and bones, rosacruz, femaSe sairmos da teoria para a prática, poderemos usar como exemplo o caso das vacinas para a gripe suína que se transformaram em uma fonte de lucro para grandes corporações médicas, pois é melhor manter as pessoas vivas e ganhar dinheiro em cima de suas enfermidades do que morrer rapidamente. O mesmo acontece com a AIDS que abriu um mercado milionário para a máfia farmacêutica e também se transformou na meta do milênio número seis da ONU.

Alguns historiadores dizem que os guidstones são artefatos mágicos para proteção de uma catástrofe. O jogo Illumnati por exemplo criou uma carta chamada Eart Magic que diz: “ “ Jogue essa carta para proteger um local de um desastre. Ela Somente poderá ser usada por um grupo mágico como um símbolo para se proteger de um ataque. “ O objetivo dessa carta é criar uma proteção mágica para um determinado grupo de pessoas. Esses são Guidestones ou os vencedores no mundo real e também as metas para alcançar 500.000.000 de habitantes na terra.

conspiração, nova ordem mundial, illuminati, skull and bones, rosacruz, fema
As quatro pedras exteriores são orientadas pela migração anual do Sol. Na coluna do centro há um furo onde Polaris pode sempre ser vista, se as condições de tempo permitir. Polaris é a estrela mais brilhante da constelação Ursa Menor e popularmente conhecida como Estrela Polar - chamada assim por estar muito próxima ao Pólo Celeste. A estrela foi escolhida para simbolizar constância e a orientação com as forças da natureza. Há também nas pedras da Geórgia um entalhe que faz uma janela que alinha com os solstícios e equinócios (eventos que marcam os inícios das estações). Esta janela faz que o sol brilhe para indicar o meio-dia em uma linha curvada.


conspiração, nova ordem mundial, illuminati, skull and bones, rosacruz, fema

A poucos metros a oeste do monumento, um livro de granito adicional foi colocando no solo. Este livro identifica a estrutura e as línguas utilizadas nela, enumera vários fatos sobre o tamanho, peso e características astronômicas das pedras, data em que foi instalada, e os patrocinadores do projeto. Ele também fala de uma cápsula do tempo enterrada, mas os campos na pedra reservada para preenchimento das datas em que a cápsula foi enterrada e a para ser aberta estão faltando. Cada um dos lados é perpendicular a um dos pontos cardeais, e está inscrito, de modo que a extremidade norte é a parte superior da inscrição.

O texto completo do livro explicativo é detalhado abaixo. A ortografia original, pontuação e quebras de linha no texto foram preservados na transcrição que se segue.

No centro de cada ponta é comprimido um pequeno círculo, cada um contendo uma letra que representa a direção da bússola apropriada (N, S, L, O).

No centro da parte superior do livro está escrito:
Pedras Guias da Geórgia aglomerado Centro erigido 22 de março de 1980

Imediatamente abaixo este é o contorno de um quadrado, dentro do qual está escrito:
Deixe estas pedras guias até estar a uma Idade da Razão

No lado esquerdo do comprimido é a coluna seguinte de texto:
Características astronômicas

1. canal através de pedra indica polo celestial.
2. fenda horizontal indica viagem anual de sol.
3. raio de sol através marcas do meio-dia durante todo o ano

Autor: RC Christian
Patrocinadores: Um pequeno grupo de americanos que buscam a Idade da Razão

Tempo da Capsula:
colocou seis pés abaixo deste ponto

Por ...
ser aberta no ... (campos em branco)

As palavras aparecem como mostrado sob a cápsula do tempo; não há datas que foram gravadas.
As placas foram colocadas em posições que vistas de cima da a impressão de uma Cruz com uma rosa (simbolo da Ordem Rosa-Cruz)
O Senhor R.C. Christian parece que sabia muito bem o que estava fazendo quando criou as Pedras da Geórgia. Historiadores acreditam que as inicias RC é uma referência a sociedade Rosa Cruz e isso está correto, pois foram os templários que protegeram e habitaram no Monte Carmelo até 1853. Após isso, a Sociedade Rosa Cruz (que vem dos templários) teria infiltrado-se na maçonaria fazendo algumas mudanças nos ritos (especialmente nas batidas dos 33 graus do REAA) para reverenciar o "prometido de todas as religiões" de forma oculta.

Christian Rosenkreuz

É um personagem mítico, tradicionalmente aceito como o fundador do Movimento Rosa-cruz, mas cuja existência divide historiadores, metafísicos e rosacrucianos. Para alguns destes, a figura de Christian Rosenkreuz (Ou F.R.C., alusão à Frater Christian Rosenkreuz) pode ter sido apenas uma lenda, utilizada como metáfora por rosacruzes, como Sir Francis Bacon.

Nascido em 1378 na Alemanha, junto ao rio Reno, seus pais teriam sido pessoas ilustres, mas sem grandes posses materiais. Sua educação começou aos quatro anos numa abadia, onde aprendeu grego, latim, hebraico e magia.

Em 1393, acompanhado de um monge, visitou Damasco e também o Egito e Marrocos, onde estudou com mestres das artes ocultas, depois do falecimento de seu mestre, em Chipre.

Após seu retorno à Alemanha, em 1407, teria fundado a “Fraternidade da Rosa Cruz”, de acordo com os ensinamentos obtidos pelos seus mestres árabes, que o teriam curado de uma doença, iniciando-o no conhecimento de práticas do ocultismo. Teria passado, ainda, cinco anos na Espanha, onde três discípulos redigiram os textos iniciadores da sociedade.

Depois, teriam formado a Casa Sancti Spiritus (Casa do Espírito Santo) onde, através da cura de doenças e do amparo daqueles que necessitavam de ajuda, foram desenvolvendo a fraternidade que pretendia, no futuro, guiar os monarcas na boa condução dos destinos da humanidade.

Segundo o texto Fama Fraternitatis, Christian Rosenkreuz (também referido como C. R. C.) morreu em 1484. A localização da sua tumba permaneceu desconhecida durante 120 anos, até 1604, quando teria sido redescoberta.

Quem são os Rosacruzes?

A Rosacruz é uma Fraternidade que foi publicamente conhecida no século XVII através de três manifestos e insere-se na tradição esotérica ocidental. Esta Fraternidade hermética é vista por muitos Rosacrucianistas antigos e modernos como um “Colégio de Invisíveis” nos mundos internos, formado por grandes Adeptos, com o intuito de prestar auxílio à evolução espiritual da humanidade.
  • Sabemos que a população mundial hoje (2013) é em média 7.000.000.000, isso significa um possível genocídio de mais de 6 bilhões de pessoas? 
  • Parece algo muito absurdo para ser plausível. 
  • Acredita-se que a cada 13 mil anos o sol lança gigantescas labaredas para a terra, com o potencial de alterar a forma física do nosso planeta. 
  • A escolha desse lugar para a construção das pedras foi dada por ser um dos locais que não ira ser imergido em águas. 
  • Ainda não sabemos ao certo o que vai acontecer e nem quando, apenas que esse monumento foi construído para sobreviver a qualquer catástrofe e servirá como guia para uma nova civilização ou um recomeço. 
conspiração, nova ordem mundial, illuminati, skull and bones, rosacruz, fema
A partir desta foto, você pode ter uma comparação para saber o tamanho das pedras guias.

conspiração, nova ordem mundial, illuminati, skull and bones, rosacruz, fema
conspiração, nova ordem mundial, illuminati, skull and bones, rosacruz, fema
conspiração, nova ordem mundial, illuminati, skull and bones, rosacruz, fema
Aqui, se pode ler "Maintain Humanity Under 500.000.000" que quer dizer: mantenha a humanidade abaixo de 500 milhões.

Seria apenas mais uma teoria da conspiração? O fato é que nessas pedras estão mensagens explícitas de ideais que são ditos pelos conspiracionistas, da Nova Ordem Mundial. Está ali, à vista de todos que passarem. Muita coisa pode estar acontecendo por baixo do pano. Se tudo isso é real, um dia descobriremos. Até lá...